Postado Abril 1, 2013 12 anos Olá Galera.. Hoje nós da Atarashi Team, o Time da Atarashi Soft, desenvolvemos um software básico porém muito útil. Este programa é um utilitários do jogo 2D MMORPG denominado Tibia. O software é o RoBot, ele facilita o treinamento de seu personagem... Feito para a versão de 8.1 á 8.62.... Então ajudara bastante em Open Tibia Servers(OTS)... Chega de blablablá... RoBot V.1 Tamanho: 1 MB Download: MediaFire Imagem do RoBot Ajudem curtindo a page da Atarashi Soft no Facebook >>> Curta
Postado Abril 1, 2013 12 anos com certeza vai ser pouco utilizado pois para essas versões existem milhões de bots... Mais sempre alguém acha uma utilidade Reputado.
Postado Abril 1, 2013 12 anos Autor Obrigado! Anne~ Sim, mas fiz mais para poder começar nesse ramo e pegar mais prática em Visual Basic.. Espero inovar mais...
Postado Abril 1, 2013 12 anos Achei muito épico o logo do bot!! Só acho que podia mudar o "Enable" por "Ativar", etc... Acho que se o soft é de origem brasileira, devia ser todo em português O resto eu concordo com a Anne, reputado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.