Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NSL] Naruto Shinobi Life

Posts Recomendados

fundobgkakilo.png

Quem acompanhou o projeto que parou a mais de um ano sabe como ele era promissor, porem os donos do projetos começaram a cursar a faculdade e perderam a motivação pelo projeto. Eles deixaram para mim apenas o client que usa algum tipo de criptografia. Eu gostaria de continuar o projeto e também de dar essas sprites para todos, para que todos possam criar seus Narutibias, que possam criar um realmente bom. Agora o Shinobi Online esta em beta, porem quem acompanha sabe que ele tem algumas complicações. Estou recrutando alguem que consiga retirar o spr e dat do client, e se puder por favor divulgue no fórum do TK ou me passa e eu vou divulgar. 

NÃO ESTOU ROUBANDO NADA, EU FUI O SPRITER DO NSL, ALISON FOI O DONO E O PC(Paulo Cesar) FOI O PROGRAMADOR E DONO. A maioria dessas sprites foram retiradas de projetos antigos do Shinobi Online. Quem puder retirar as sprites eu ficaria grato, pois assim eu poderia tentar continuar. Se conseguirem eu continuarei o projeto.

http://www.mediafire.com/?400l7972o674021     <<  Download do client       Boa Sorte!

Editado por Shinobi Real (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo