Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRANSFERIR BANCO DE DADOS PARA OUTRO OS

Posts Recomendados

GALERA, ESTOU UTILIZANDO UM VPS LINUX, MAIS QUERO MUDAR PARA LIUNUX, JÁ SEI COMO INSTALAR E COMPILAR O SERVIDOR JUNTAMENTE COM A DATABASE, MAIS NÃO SEI COMO SALVAR MEU BANCO DE DADOS PARA PASSAR PARA  UMA NOVA DATABASE, ALGUEM PODERIA AJUDAR, USO MYSQL, JA TENTEI O MODO DE EXPORTAR DATABASE DEPOIS IMPORTAR NO OUTRO, MAIS O OUTRO NÃO ACEITA, OU FALA QUE É MUITO GRANDE OU PASSA DO TEMPO LIMITE!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA, ESTOU UTILIZANDO UM VPS LINUX, MAIS QUERO MUDAR PARA LIUNUX, JÁ SEI COMO INSTALAR E COMPILAR O SERVIDOR JUNTAMENTE COM A DATABASE, MAIS NÃO SEI COMO SALVAR MEU BANCO DE DADOS PARA PASSAR PARA  UMA NOVA DATABASE, ALGUEM PODERIA AJUDAR, USO MYSQL, JA TENTEI O MODO DE EXPORTAR DATABASE DEPOIS IMPORTAR NO OUTRO, MAIS O OUTRO NÃO ACEITA, OU FALA QUE É MUITO GRANDE OU PASSA DO TEMPO LIMITE!

Amigo,  não entendi direito, mas se você quer salvar a database atual do seu servidor para usar na nova máquina, basta abrir o phpmyadmin, acessá-lo e logo apois selecionar o banco de dados do seu servidor clique na opção Exportar e logo após clique em executar, ele vai fazer o download da dabatase, ai é só você importar na outra máquina.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

mais quando eu faço isso, quando importa para a nova database da erro, ou atinge o tempo limite 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo