Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe POKEXD (2VAGAS)

Posts Recomendados

Introdução

Bom pessoal, a base do server é PDA e Centurion, preciso de pessoas que manjam em PDA na verdade apenas 2 pessoas, 1 pessoa que saiba adicionar um simples XML para novos pokes, alterar alguns sistemas (como coordenadas, golden arena, configuration.lua etc), ajudar a implantar novos sistemas no server, ajudar na staff do server etc.. na verdade um faz tudo de PDA assim como eu também sou.. e outra pessoa que manje parte gráfica do server, tipo, criar uma imagem de fundo do cliente, melhorar o visual do site em questão de imagens um design digamos assim.. mais eu queria também que essa pessoa soubesse trabalhar com dat editor para substituição de sprites, adicionar novas sprites e tals, esse tipo de coisa.

Sobre o Servidor

Bom o servidor em si já tem muita coisa pronta incluindo mapa com respaws balanceados, site, vários sistemas e quests também. Os sistemas são os básicos de PDA que todos sabem,

e outros que foram adaptados ao servidor, como:

• TP City;

• Lotery System;

• 14 Novas quests;

• 17 NPC Task;

• Deposit Com Senha;

• Novos Ataques;

• Pokémons Kanto e Johto Com Novos Loots;

• Servidor Sem Level;

Observação

O servidor já esteve online durante 1 mês e poucos dias, porem por falta de um equipe para suprir as necessidade do server, como os bugs tive que fechar o mesmo. Lembrando

que o server está hospedado em meu PC com net de 25 mb, 4 GM e PL 9400GT.

Caso o server venha crescer, ele será dedicado. Pessoal que entrar para equipe não irá ganhar nenhum tipo de retorno pelo seu trabalho, pelo menos inicialmente a não

ser que o mesmo aceite VAGAS na staff como GM e CM.

Problemas

Bem os problemas são poucos mas irritantes. No momento a minha maior dor de cabeça

é com o sistema de fishing que está muito bugado, fazendo com que os players

pesquem desenfreadamente. Outro problema é na configuração da Golden Arena, mais isso já é algomais simples de se resolver. Por enquanto só isso mesmo.

​Adotando OTClient

cats-10_zps131aa05a.jpg

cats2-1_zpsd3819e24.jpg

Currículo Para Equipe

Se te interessa e você ver que cabe nas características citadas preencha seu currículo do modo abaixo:

Nome:

Caracteristica:

Email/Facebook:

Editado por Davinhow (veja o histórico de edições)

Kirito.gif

Atenciosamente, Davinhow :B

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Prazer

nome : Allan Harlen

Caracteristicas : Ja Criei 3x servidores de Pda Com Pokemons De todas gerações Tenho Sprites e Sou Mapper 100% e Scriper 75 % ja sei mts coisas tenho sprites 5 geração em forma idc magias e etcs. Tinha parado de mexer a 1 ano + pode Garantir Me Dou Mt Bem

Facebook : Allan Harlen

Cargo : Ajudaria tbm Mt Seu Fosse Adm Pq cargo de gm e cm pra quem trabalha mt acho q nn e justo ;D Esperando Resposta...

Link para o post

Ola sei mecher sim com dat editor mapper editor e e item editor. Se Voce quer ver o serve que eu criei ver aki olha : http://tibiaking.com/forum/topic/25055-novo-otserve-de-poketibia-confira/#entry144291

so folta algumas coisas nesse serve pois consertei mts erros terminei perdendo a kabeça ^^ e dezistindo do serve + deixei ele com erros pekenos

Editado por kttallan (veja o histórico de edições)
Link para o post

mano sinto muito.. mais isso ai que vc posto é o server do Smix do Éks lol

mostre algum trabalho seu.. pode ser?

Kirito.gif

Atenciosamente, Davinhow :B

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo