Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta ao entrar no site do iBot

Posts Recomendados

Desde ontem venho tentando entrar no site do iBot, e ao entrar no site o meu anti-vírus (Norton 360) simplesmente acusa uma tentativa de intrusão informando que o ataque é Styx Eploit Kit e isso ocorre toda vez que tento acessar o site do iBot, segue a screenshoot do aviso detalhado do norton:

17191827.png

Achei interessante isso você ir no site com o objetivo de comprar uma licensa e simplesmente recebe uma notificação/alerta do anti-vírus de uma tentativa de intrusão, como posso confiar em comprar algo em um site desses? Alguém saberia me informar o que exatamente seria isso? Ou se é algum falso alerta, pois no computador de um amigo também deu um alerta com o Avast.

@Edit

Dei uma pesquisada agora pouco e descobri que esse vírus pode ser usado para efetuar ataques DDoS, interessante que o servidor do XenoBot está sofrendo ataques DDoS faz alguns dias, já deu para ter uma idéia do porque está tentativa de intrusão está ocorrendo...

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei isto aqui, da pra entender melhor o que esta sendo usado...

https://styx-crypt.com/en/read/styx-pack.xml

Lembrando, que você pode estar com o DNS "infectado" sendo redirecionado para este site pelo seu DNS.

O endereço do site do ibot é 173.193.157.236...essa ferramenta pode ser usada para ddos e muitas outras coisas...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo