Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos, eu estou tentando ja tem uns dias a mexer com endereços de memória baseAddress e offset mas até agora não obtive sucesso.

Gostaria que alguem me ajudasse, é o seguinte, no cheat Engine eu tenho meu baseAddress, beleza, dai clico 2x nele aparece uma janelinha depois clico em addOffset, digito meu baseAddress no campo address e adiciono os offsets que necessito ótimo, fica +- assim baseAddress->[address+offset] = resultado, agora vem o fato,

no delphi deixei tudo certinho, se eu colocar somente o baseAddress ele le perfeitamente os valor igual ao que o cheatEngine mostra mas quando somo com um offset o resultado é totalmente diferente, no caso eu faço dessa forma baseAddres + offset ($b4a24c + $c) mas o resultado é totalmente diferente do cheatEngine, como deveria proceder para obter o mesmo resultado?

Obrigado.

Editado por ediat12 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo