Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Durante os últimos dois meses tenho notado uma grande quantidade de pedidos de suporte sobre o TFS 0.3/0.4 system.lua para TFS 0.2.
As pessoas que não sabem como editá-lo para fazer o trabalho para o TFS 0.2 ou que não sabiam que poderiam usá-lo para TFS 0.2 com algumas edições.
Todos os créditos vão para o criador do TFS 0.3 system.lua, e créditos para Limos pela
edição.

Adicione a seguinte tag em data/actions/actions.xml -

<action actionid="2000" script="quests/system.lua"/>


Agora em data/actions/scripts, system.lua -

local specialQuests = {

[2001] = 30015 --Annihilator

}



local questsExperience = {

[30015] = 10000

}



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)



local storage = specialQuests[item.actionid]

if(not storage) then

storage = item.uid

if(storage > 65535) then

return false

end

end



if(getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.")

return true

end



local items = {}

local reward = 0



local size = isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) or 0

if(size == 0) then

reward = doCopyItem(item, false)

else

for i = 0, size do

local tmp = getContainerItem(item.uid, i)

if(tmp.itemid > 0) then

table.insert(items, tmp)

end

end

end



size = table.maxn(items)

if(size == 1) then

reward = doCopyItem(items[1], true)

end



local result = ""

if(reward ~= 0) then

local ret = getItemDescriptions(reward.itemid)

if(reward.type > 0 and isItemRune(reward.itemid)) then

result = reward.type .. " charges " .. ret.name

elseif(reward.type > 0 and isItemStackable(reward.itemid)) then

result = reward.type .. " " .. ret.plural

else

result = ret.article .. " " .. ret.name

end

else

if(size > 20) then

reward = doCopyItem(item, false)

elseif(size > 8) then

reward = getThing(doCreateItemEx(1988, 1))

else

reward = getThing(doCreateItemEx(1987, 1))

end



for i = 1, size do

local tmp = doCopyItem(items[i], true)

if(doAddContainerItemEx(reward.uid, tmp.uid) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

print("[Warning] QuestSystem:", "Could not add quest reward")

else

local ret = ", "

if(i == 2) then

ret = " and "

elseif(i == 1) then

ret = ""

end



result = result .. ret

ret = getItemDescriptions(tmp.itemid)

if(tmp.type > 0 and isItemRune(tmp.itemid)) then

result = result .. tmp.type .. " charges " .. ret.name

elseif(tmp.type > 0 and isItemStackable(tmp.itemid)) then

result = result .. tmp.type .. " " .. ret.plural

else

result = result .. ret.article .. " " .. ret.name

end

end

end

end



if(doPlayerAddItemEx(cid, reward.uid, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

result = "You have found a reward. It is too heavy or you have not enough space."

else

result = "You have found " .. result .. "."

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

if(questsExperience[storage] ~= nil) then

doPlayerAddExp(cid, questsExperience[storage])

end

end



doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, result)

return true

end



Também remova isso se você quiser usar aquelas caixas para o system.lua:

<action itemid="1740" script="quests/quests.lua"/>

<action fromid="1747" toid="1749" script="quests/quests.lua"/>
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo