Postado Maio 14, 2011 14 anos Gente como todos sabem estou desenvolvendo um Bot Open Source E estou com um problema no auto eater, estou usando o do Augusto só que o meu char tem fish na BP e ele fica falando que nao tem o food, "There is no food found", alguem tem uma solução? Item food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => i.IsInList(Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Values)); if (food != null) { food.Use(); } else { c.Statusbar = "There is no food found"; uxEnableEat.Checked = false; }
Postado Maio 14, 2011 14 anos Tente utilziar desta maneira Item food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => Tibia.Constants.ItemLists.Foods.ContainsKey(i.Id)); # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 15, 2011 14 anos Autor Em 14/05/2011 em 14:10, Augusto disse: Tente utilziar desta maneira Item food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => Tibia.Constants.ItemLists.Foods.ContainsKey(i.Id)); Continua com o memso erro ;/ Editado Maio 15, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2011 14 anos Só vendo o código mesmo, sem ele fica dificil saber o que esta contecendo Ele da alguma mensagem de exception se a backpack estiver fechada? Se tiver como postar o código, fica melhor (mais todos o código, até a declaração do cliente e player). obs:desculpa ter editado seu post, clickei no botão errado =P. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 15, 2011 14 anos Autor Augusto o codigo completo pode ser obtido aqui http://flashbot.svn.sourceforge.net/viewvc/flashbot/ Mas se preferir private void uxTimerEat_Tick(object sender, EventArgs e) { Inventory inventory = new Inventory(c); Item food = inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => i.IsInList(Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Values)); if (food != null) { food.Use(); } else { c.Statusbar = "There is no food found"; uxEnableEat.Checked = false; } } private void uxEnableEat_Click(object sender, EventArgs e) { if (uxEnableEat.Checked == true) uxTimerEat.Start(); else uxTimerEat.Stop(); } Modifiquei a maneira para verificar o eater mas continua igual Editado Maio 15, 2011 14 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.