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Gente como todos sabem estou desenvolvendo um Bot Open Source

E estou com um problema no auto eater, estou usando o do Augusto só que o meu char tem fish na BP e ele fica falando que nao tem o food, "There is no food found", alguem tem uma solução?

            Item food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => i.IsInList(Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Values));

            if (food != null)

            {

                food.Use();

            }

            else

            {

                c.Statusbar = "There is no food found";

                uxEnableEat.Checked = false;

            }

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  Em 14/05/2011 em 14:10, Augusto disse:

Tente utilziar desta maneira

Item food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => Tibia.Constants.ItemLists.Foods.ContainsKey(i.Id)); 

Continua com o memso erro ;/

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

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Só vendo o código mesmo, sem ele fica dificil saber o que esta contecendo

Ele da alguma mensagem de exception se a backpack estiver fechada?

Se tiver como postar o código, fica melhor (mais todos o código, até a declaração do cliente e player).

obs:desculpa ter editado seu post, clickei no botão errado =P.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

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Augusto o codigo completo pode ser obtido aqui

http://flashbot.svn.sourceforge.net/viewvc/flashbot/

Mas se preferir

        private void uxTimerEat_Tick(object sender, EventArgs e)

        {

            Inventory inventory = new Inventory(c);

            Item food = inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => i.IsInList(Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Values));

            if (food != null)

            {

                food.Use();

            }

            else

            {

                c.Statusbar = "There is no food found";

                uxEnableEat.Checked = false;

            }

        }


        private void uxEnableEat_Click(object sender, EventArgs e)

        {

            if (uxEnableEat.Checked == true)

                uxTimerEat.Start();

            else

                uxTimerEat.Stop();


        }

Modifiquei a maneira para verificar o eater mas continua igual

Editado por Toty (veja o histórico de edições)

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