Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Testado e funcionando no TFS 0.3.6pl1 (8.54)

 

Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de skillblock, adicione isto - 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Substitua 171 pelo limite desejado.

Vá em login.lua e adicione isto -

registerCreatureEvent(cid, "BlockSkills")


Abra creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag -
<event type="advance" name="BlockSkills" event="script" value="skillblock.lua"/>


Créditos - margoh Editado por LuckinhaSan (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu repetiu o SKILL_SWORD... e se for pra ser todos iguais, dá de simplificar em 6 linhas:

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    local skills = { SKILL_FIST, SKILL_CLUB, SKILL_SWORD, SKILL_AXE, SKILL_DISTANCE, SKILL_SHIELD, SKILL_FISH }
    if (inArray(skills, skill) and getPlayerSkillLevel(cid, skill) >= 171) then
        doPlayerSetRate(cid, skill, 0.0)
    end
    return true
end
(não testei)

E se tu transformar em switch fica ainda mais curto, mais simples e mais fácil de usar.

Editado por Lordfire (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96825
    Tópicos
    519566
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo