Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

a melhor foi a 5

UHEHUEHHUEUHEHU sacanagem...

Namoral itoouch falar uma coisa séria para voce, desde que te conheço por gente voce usa o photoshop sem parar, nem que voce demore 15 dias pra apresentar um trabalho pelo menos tenta fazer um bacana né, esse seu trabalho parece aquelas revistas pra criança pra pintar com giz de sera

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa esse cool é malvado ;) gostei dele ushAUHSAuhsuhA

tipo ainda to aprendendo to a 4 dias lendo varios tutoriais, agora to focando mais na tipografia...

mais acho que consigu fazer melhor em ;9 , brincadeira cada um com o seu e ta td na boa. :trollface:

cara tava dando uma olhada nos seus trabalhos o branco prevalece muito, tenta da uma modificada, preucura no google umas C4D bacanas bem coloridas e fortes pra usar em seus trabalhos, pode te ajudar... ;9 boa sorte.

13051310.png

Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.

Link para o post

UHEHUEHHUEUHEHU sacanagem...

Namoral itoouch falar uma coisa séria para voce, desde que te conheço por gente voce usa o photoshop sem parar, nem que voce demore 15 dias pra apresentar um trabalho pelo menos tenta fazer um bacana né, esse seu trabalho parece aquelas revistas pra criança pra pintar com giz de sera

Aff velho, tu é bem melhor que eu em design, quem sou eu pra puder falar que tu é ruim, quem sou eu pra falar que eu sou melhor que você.

oh wait...

Com licensa idiota, acho que sou melhor que você, tu nem isso faz, tu nem deve saber editar brush ou c4d sua besta anônima. Estou cansado de suas pirraças e brincadeiras de mal gosto, você fica todo metido achando que é melhor e que sabe sempre mais que todos.

Alias, se reclama tanto e não da nenhuma opinião/ajuda, faz melhor. Anta.

~~Anyway, obrigado rapaz ai de cima, rs, vou tentar usar outras técnicas ;}

Editado por iToouch (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo