Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Kimoszin

    Kimoszin

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por haith
      Bom dia, a um tempo atrás eu havia iniciado um projeto e não contente como ele era de não poder ser expanssivo fui atrás de criar algo que ao invez de possibilitar apenas 3 healaers como antigamente possibilite de 5 até o infinto kapsoakspoak, mentira só vai até 9 por enquanto pelo fato de eu não conseguir criar uma prioridade maior que 9 por que não dava para comparar depois pra fazer a seleção...
       
      Mas em fim vamos as novidades e dessa vez estarei disponibilizando para download na versão 10.30...
       
      Lembrando que todas as minhas ações no bot são completamente indetectaveis pois fiz o pressionamento de teclas em absolutamente qual quer função! nenhuma funciona sem configurar as hotkeys corretamente exceto o Sio que ele deixa você escolher se quer usar HK ou quer que ele escreve!
       
       
      Lembrando que o projeto foi feito em Delphi e eu pretendo continuar ele e sempre ter idéias para melhorar a jogabilidade...
       
      Estou postando primeiro no TibiaKing pois foi com o forum da qui que eu consegui desenvolver o HealBot
       
      Alo ADM's desculpe se postei algo errado não sou muito bom com mexer em fóruns!!!! mais caso precise editar algo é só avisar!
       
       
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Download e Scan's ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


       
       
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vamos ao Heal Bot ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
       
      Ao abrir o Bot como sempre ele informa em qual cliente irá funcionar... é sempre no ultimo que foi aberto então... funciona em MC normalmente.
        Versão 10.31 e inferiores 

       
       
      Aqui é a cara de apresentação do bot, sempre verifique se as informações estão certo pois caso esteja errado provavelmente vai dar algum erro nas funções, nunca está errado mais vai saber né...
       


       
      Heal Sem configurar...
       


       
       
      Heal configurado com todas as verificações possíveis humanamente ao bot! Conforme você vai adicionando a prioridade ele vai ordenando de 1 até 9 lembrando que 1 deve ser a mais importante e 9 um Exura por exemplo no meu caso foi, Exura Vita, Exura Gran, Exura...
       


       
       
      - Aqui contando com o novo sistema juicer phillphis valita de encher a mana de X até Y apenas se descer de X! para quem não entendo se você coloca 15% até 60% ele só começa a encher a mana em 15% e vai enchendo até chegar em 60%...
       
      -Com mais funções de treinar ml runando e ainda depois que acabar o soul começar a soltar sei la utana vid, o que tiver na hotkey,
       
      -Eat foot ele faz um random de 1 a 3 minutos e aperta o hotkey podendo ser até 3x em 1min como também 3x em 3min vai depender da loucura do bot de fazer os cálculos com os hex do seu computador!
       
      - Auto Spells é pra tipo cansei de soltar Utana vid a cada tempo se coloca ali a magia e o time dela, cansei de usar Utura gran se coloca o hotkey e o tempo que leva... bem facil
       


       
       
      Função de curar os amiguinhos...
       
      Funciona de 2 jeitos... você pode configurar o bot deixando WRITE SIO " na hora de selcionar o hotkey que ele vai escrever letra por letra Exura sio "Tibia King (lembrando que pode estar escirot TiBIA KINg tudo no maiusculo e minusculo que ele reconhece só não pode estar escrito errado!)
       
      E também pode configurar com Hotkey, f1,f2,f3, shift 12... o que quiser com as hotkey é mais seguro pois se você digita algo em cima do sio ele digita e manda tudo tipo Exura Sio "tibiaking pkpkpk corre negada...
       
      No demais tudo certo funciona perfeitamente e é claro LEIAM AS CONDIÇÕES DE HEALAR!!!!!! 


       
       
      Tools...
       
      Aqui temos varias funções de auto spells... lembrando que as funções de Auto spells que contem para selecionar a mana significa que você pode usar inumas magias e por isso é preciso editar a mana...
       
      Anti-idle faz seu char girar e ficar para baixo em um random de 3 a 7 minutos
       
      Auto enter se seu char for desconectado ele apenas aperta enter para entrar de novo nada muito sofisticado
       
      Life Crystal Exchanging serve para você trocar seus 200 life crystal por life ring apenas abrindo o chat com o npc e apertando no start que ele faz tudo sozinho!
       
      Cpinter Experience serve para contar a exp que você fez numa hunt ou algo do tipo... basta clicar em GET EXP e depois ativalo que ele começa a contar
       
      O Walk Better ainda não arrumei algo para funcionar corretamente e sem usar ferramentas que dão ban...
       


       
       
      Player target
       
      Na minha principal idéia era fazer um puta combo de sd que arrancasse a cabeça de tudo mundo mas acabou não funcionando em alguns computadores...  Então por enquanto ainda não funciona direito apenas se você ja tiver clicado no player ele aperta é claro o botão da runa ou exevo gran mas flam sei la o que se vai colocar ai!


       
      Salvando tudo isso que foi configurado....
       
      Basta clicar em Save On Character Name e depois quando entrar de novo é claro Load From Character Name
       
      Ele salva esse arquivo aonde você executou o bot então se você abriu da área de trabalho ele vai salvar o arquivo la... se você jogou o .exe do bot em uma pasta ele salva la... e é obvio não vai carregar se não estiver na mesma pasta


       
       
      Logo após salvar ele fazer um arquivo igual a esse é claro com o nome do seu char!
       


       
       
      Fim.
       
      Usem para diversão!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo