Postado Abril 17, 2013 12 anos Galera se não for encomodo vocês poderiam me ajudar? bom... eu quero um script pra magia de correr "UTANI HUR", POIS QUERO QE ELA DÊ TELEPORT,, POR EXEMPLO EU USO A MAGIA E ELE DE TELEPORT A 5 SQM A FRENTE DO PLAYER e o segundo script, eu quero fazer uma alavaanca que libere uma perede sómente 1, pois quero que depois de 5 segundos que o player puxar a alavanca a parede volte ao normal, se vocês puderem, agradeço e dou rep+ Editado Abril 17, 2013 12 anos por mazonifelipe (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2013 12 anos Galera se não for encomodo vocês poderiam me ajudar? bom... eu quero um script pra magia de correr "UTANI HUR", POIS QUERO QE ELA DÊ TELEPORT,, POR EXEMPLO EU USO A MAGIA E ELE DE TELEPORT A 5 SQM A FRENTE DO PLAYER e o segundo script, eu quero fazer uma alavaanca que libere uma perede sómente 1, pois quero que depois de 5 segundos que o player puxar a alavanca a parede volte ao normal, se vocês puderem, agradeço e dou rep+ Não mecho com magias, mas o script de remover a parede eu tentei fazer. Crie um arquivo removewall.lua na pasta data/actions/scripts e cole isso -- Configs -- local config = { posWall = {x=1069, y=653, z=15, stackpos=1}, getWall = getThingfromPos(config.posWall), delay = 5 -- Em segundos -- idWall = 1026 } local addWall = doAddItem(config.IdWall, 1) doTransformItem(item.uid, item.uid-1) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1945 then doRemoveItem(config.getWall.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.uid+1) addEvent(addWallEvent, config.delay*1000, addWall) else doAddItem(config.idWall, 1) doTransformItem(item.uid, item.uid-1) end end Configurando -- Configs -- local config = { posWall = {x=1069, y=653, z=15, stackpos=1}, getWall = getThingfromPos(config.posWall), delay = 5 -- Em segundos -- idWall = 1026 } posWall //Posição em que a parede se encontra delay //Tempo que a parede irá aparecer novamente em segundos idWall //Item ID da parede Em actions.xml na pasta data/actions adicione essa linha <action actionid="4876" event="script" value="removewall.lua"/> No mapa adicione a alavanca e no Action ID coloque 4876 Dúvidas? Me avise! (OBS: Eu não testei, caso de algo errado avise) Editado Abril 26, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.