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[PEDIDO] Quero ajuda em 2 Scripts


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Galera se não for encomodo vocês poderiam me ajudar?

bom... eu quero um script pra magia de correr

"UTANI HUR", POIS QUERO QE ELA DÊ TELEPORT,, POR EXEMPLO EU USO A MAGIA E ELE DE TELEPORT A 5 SQM A FRENTE DO PLAYER

 

e o segundo script, eu quero fazer uma alavaanca que libere uma perede sómente 1, pois quero que depois de 5 segundos que o player

puxar a alavanca a parede volte ao normal, se vocês puderem, agradeço e dou rep+

Editado por mazonifelipe (veja o histórico de edições)
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Galera se não for encomodo vocês poderiam me ajudar?

bom... eu quero um script pra magia de correr

"UTANI HUR", POIS QUERO QE ELA DÊ TELEPORT,, POR EXEMPLO EU USO A MAGIA E ELE DE TELEPORT A 5 SQM A FRENTE DO PLAYER

 

e o segundo script, eu quero fazer uma alavaanca que libere uma perede sómente 1, pois quero que depois de 5 segundos que o player

puxar a alavanca a parede volte ao normal, se vocês puderem, agradeço e dou rep+

Não mecho com magias, mas o script de remover a parede eu tentei fazer.

 

Crie um arquivo removewall.lua na pasta data/actions/scripts e cole isso

 

-- Configs --
local config = {
          posWall = {x=1069, y=653, z=15, stackpos=1},
          getWall = getThingfromPos(config.posWall),
          delay = 5 -- Em segundos --
          idWall = 1026
}
local addWall = doAddItem(config.IdWall, 1)
doTransformItem(item.uid, item.uid-1)
          
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          if item.uid == 1945 then
                    doRemoveItem(config.getWall.uid, 1)
                    doTransformItem(item.uid, item.uid+1)
                    addEvent(addWallEvent, config.delay*1000, addWall)
          else
                    doAddItem(config.idWall, 1)
                    doTransformItem(item.uid, item.uid-1)
          end
end

 

Configurando

 

-- Configs --
local config = {
          posWall = {x=1069, y=653, z=15, stackpos=1},
          getWall = getThingfromPos(config.posWall),
          delay = 5 -- Em segundos --
          idWall = 1026
}

 

posWall                    //Posição em que a parede se encontra

delay                        //Tempo que a parede irá aparecer novamente em segundos

idWall                       //Item ID da parede

 

Em actions.xml na pasta data/actions adicione essa linha

 

<action actionid="4876" event="script" value="removewall.lua"/>

 

 

No mapa adicione a alavanca e no Action ID coloque 4876

Dúvidas? Me avise!

 

(OBS: Eu não testei, caso de algo errado avise)

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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