Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sugestão, nada mais que isso.

Pergunta

Olá gente pequena grande. Eu vim aqui para dar mais uma sugestão que poderia trazer mais membros :}

anyway, a sugestão é a seguinte:

Criar mais uma sub-sessão da sub-sessão Tutoriais de Gráficos como se fosse: Tutorial Sprite e Pixel Art (exemplo, essa Tutorial Sprite e Pixel Art seria dentro da sub-sessão Tutoriais)

Enfim, poderia trazer bem mas membros, porque essas sprites são feitas para servidores de tibia, etc, ou seja, várias opções, além do pixel art, que em algumas ocasiões fica muito bonito fazer uma sign estilo ela, ou até mesmo ensinando como fazer uma imagem somente de pixel art.

Então, é essa a sugestão, debatam, e me contatem quando estiver decidido, ou seja, falem aqui neste tópico mesmo ^^

Cya ;}

Alias, ja resolveram o caso do Roleplay? Vão por? Só curiosidade mesmo.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Administrador

Acho que seções para Pixel Art e Sprites não sejam necessario e também não é uma prioridade.

Pixel Art, Sprites se encaixão em outras áreas do fórum, logo não vejo tanta necessidade da uma área especifica para este assunto.

Irei descutir sobre o Roleplay com o renato e a equipe.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo