Postado Maio 15, 2011 14 anos Comecei a programar hoje em Delphi, e tava fazendo um browser e vi que se você tentar dar back em nada ele trava e ai resolvi fazer uma MSGBOX para que se der isso, ele mostre essa mensagem avisando, só que esta dando erro, vou mandar a parte com erro do code para vocês verem e me falarem, é um erro basico de iniciante em delphi, eu não sei qual é o code certo para criar o messagebox, mais se não funcionar eu posso criar uma nova form e adicionar uma label com isso e um btn com o code close(). begin if ('web.GoBack') Messagedlg('No have pages forward'); end; outras tentativas begin if ('web.GoBack') Show.Message('No have pages forward'); end; begin if ('web.GoBack') Show.Messagedlg('No have pages forward'); end;
Postado Maio 15, 2011 14 anos Tenta isso Daniel http://frozenade.wordpress.com/2008/03/02/message-box-in-delphi/ não manjo nada de delphi
Postado Maio 15, 2011 14 anos Autor ja tinha visto augusto (sempreteconfundocomoarthur) mais nem deu.
Postado Maio 15, 2011 14 anos Autor 2 amigos me ajudararm a resolver o problema, duvida sanada, pode feixar o topico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.