Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Uma rate boa para um baiak?

Posts Recomendados

Refiz e reeditei um baiak 8.6,demorou muito pra refazer,fixei x999 bug's,2 Cidades do Global[THAIS e CARLIN],posso falar que e semi-proprio,criei uma nova VIP Donate com TP's proprios,no dia que lancei fiquei com um recorde de 25 onlines!Agora ta ,5,6,10,12,14...Enfim ficou legal!Quando player cria conta ele vai pra uma localizacao receber as boas-vindas,sendo que fiz tudo sozinho..Tenho ele online 24HH/7 basicamente os players gostam do servidor mais depois saem '-',o servidor tem zombie event,dota,eskilos e coelhos uns eventinhos anormais hehe'..

Mais to na duvida!

Alguns falam que rate lixo,outros rate boa mano,continua assim!!

Mais nao sei uma rate boa...Meu servidor e x600 com stages...

E fico vendo muito nego somente editando o templo e batendo uns 100-200 onlines!

O top e nivel 500-550...

Mais nao sei qual rate boa!!!Voces acham servidor bom pra lotar e XP alta ou baixa?

Lembrando queria um servidor competitivo!Aqueles que dao sucesso,mais que tenha o suporte dos ADMS,e tals....

[Tem uns players que semprem reclamam normal...Mais uma rate boa e qual?]

Me ajudem! Leva REP!!

Editado por Sky Line (veja o histórico de edições)

ko15.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Colocaria um 300x com stages para um ot sério, agora para um +/- um 3500x com stages, bixos novos, magias etc...

Retirado.

Link para o post

Cara tambem nao entedendo muito, eu tenho um servidor com site Mapa Baiak custom com cidades proprias etc..

Xp 400x com stages. No primeiro dia peguei record de 34 mais agora fica entre 11 e 15.

Vejo ai muito Baiak Ice cara nao editou nada e nao fez merda de neuma, só pois umas armas donate e alugou um vps de merda, e pega record de 200 Online.

Acho que na verdade os cara nao sabe escolher ot serio. ou seja oque importa se tiver lotado. ai se tive com 777 bugs to nem ai mais tem que esta lotado.

Link para o post

Cara tambem nao entedendo muito, eu tenho um servidor com site Mapa Baiak custom com cidades proprias etc..

Xp 400x com stages. No primeiro dia peguei record de 34 mais agora fica entre 11 e 15.

Vejo ai muito Baiak Ice cara nao editou nada e nao fez merda de neuma, só pois umas armas donate e alugou um vps de merda, e pega record de 200 Online.

Acho que na verdade os cara nao sabe escolher ot serio. ou seja oque importa se tiver lotado. ai se tive com 777 bugs to nem ai mais tem que esta lotado.

Concordo cara,tem muito cara que nem tem a nocao de fazer um servidor a mao com suor,cara...Se ta lotado com um VPS ruim,e um donate editadao ta bom pra eles.

Sim,meu servidor e serio,x300 acho que fica enjoativo sei la demora pra upar e enjoa....Nao sei...Edito aqui pra ver qual foi o melhor!

ko15.jpg

Link para o post

850 + stage fast atack 100

92396059.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519618

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo