Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Uma rate boa para um baiak?

Posts Recomendados

Refiz e reeditei um baiak 8.6,demorou muito pra refazer,fixei x999 bug's,2 Cidades do Global[THAIS e CARLIN],posso falar que e semi-proprio,criei uma nova VIP Donate com TP's proprios,no dia que lancei fiquei com um recorde de 25 onlines!Agora ta ,5,6,10,12,14...Enfim ficou legal!Quando player cria conta ele vai pra uma localizacao receber as boas-vindas,sendo que fiz tudo sozinho..Tenho ele online 24HH/7 basicamente os players gostam do servidor mais depois saem '-',o servidor tem zombie event,dota,eskilos e coelhos uns eventinhos anormais hehe'..

Mais to na duvida!

Alguns falam que rate lixo,outros rate boa mano,continua assim!!

Mais nao sei uma rate boa...Meu servidor e x600 com stages...

E fico vendo muito nego somente editando o templo e batendo uns 100-200 onlines!

O top e nivel 500-550...

Mais nao sei qual rate boa!!!Voces acham servidor bom pra lotar e XP alta ou baixa?

Lembrando queria um servidor competitivo!Aqueles que dao sucesso,mais que tenha o suporte dos ADMS,e tals....

[Tem uns players que semprem reclamam normal...Mais uma rate boa e qual?]

Me ajudem! Leva REP!!

Editado por Sky Line (veja o histórico de edições)

ko15.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria um 300x com stages para um ot sério, agora para um +/- um 3500x com stages, bixos novos, magias etc...

Retirado.

Link para o post

Cara tambem nao entedendo muito, eu tenho um servidor com site Mapa Baiak custom com cidades proprias etc..

Xp 400x com stages. No primeiro dia peguei record de 34 mais agora fica entre 11 e 15.

Vejo ai muito Baiak Ice cara nao editou nada e nao fez merda de neuma, só pois umas armas donate e alugou um vps de merda, e pega record de 200 Online.

Acho que na verdade os cara nao sabe escolher ot serio. ou seja oque importa se tiver lotado. ai se tive com 777 bugs to nem ai mais tem que esta lotado.

Link para o post

Cara tambem nao entedendo muito, eu tenho um servidor com site Mapa Baiak custom com cidades proprias etc..

Xp 400x com stages. No primeiro dia peguei record de 34 mais agora fica entre 11 e 15.

Vejo ai muito Baiak Ice cara nao editou nada e nao fez merda de neuma, só pois umas armas donate e alugou um vps de merda, e pega record de 200 Online.

Acho que na verdade os cara nao sabe escolher ot serio. ou seja oque importa se tiver lotado. ai se tive com 777 bugs to nem ai mais tem que esta lotado.

Concordo cara,tem muito cara que nem tem a nocao de fazer um servidor a mao com suor,cara...Se ta lotado com um VPS ruim,e um donate editadao ta bom pra eles.

Sim,meu servidor e serio,x300 acho que fica enjoativo sei la demora pra upar e enjoa....Nao sei...Edito aqui pra ver qual foi o melhor!

ko15.jpg

Link para o post

850 + stage fast atack 100

92396059.png

Link para o post

Não adianta colocar fast atak, na verdade eu vejo varios Ot com o mesmo Mapa aquele tal de Baiak Ice, com vip 10 vip 8 etc.. É uma coisa que nao consigo enteder. os cara ainda por cima gastam dinheiro em otserv assim, eu vejo Vps em que esta hospedado, varios otserves estao hospedado no pior host de todos lgvhost, que ate sprut derruba :) pode ser linux oque seja.

Link para o post

Não adianta colocar fast atak, na verdade eu vejo varios Ot com o mesmo Mapa aquele tal de Baiak Ice, com vip 10 vip 8 etc.. É uma coisa que nao consigo enteder. os cara ainda por cima gastam dinheiro em otserv assim, eu vejo Vps em que esta hospedado, varios otserves estao hospedado no pior host de todos lgvhost, que ate sprut derruba :) pode ser linux oque seja.

Já viu algum baiak sem fast atack ?

92396059.png

Link para o post

Já sim e baiak grandes quando era falconia quando era online nao tinha fast atack.

Concordo,gostava muito daquele servidor!Fast attack e somente para rushar...O meu nao tem um fast attack tao grande,um pouco maior que o normal pra num enjoar!

850 + stage fast atack 100

Cara,servidor serio,competitivo.. nao tem XP alta!FAST ATTACK nao e 100% aqui e uma media de 25%-50%

Nada de ofensas mais leia o topico antes de fazer um bom comentario!

Ainda estou testando aqui varios modos...600x parece legalzinho....300x enjoa.....450x aqui ficou legal,mais tem muito nego reclamando....

Vou ver aqui,vou falar com os players de quais mais eles gostam!!

Enquanto x600 wins...hehe

Nao sei como eles conseguem fazer sucesso!Eu aqui suando pra fazer um serv bom e eles la so comprando VPS vagabundo,donate x10 melhor que item vip,e batendo 150 on!

Unico servidor atualmente que acho que foi mapa proprio foi o itibia.com gostei muito dele,isso sim e um servidor serio e dedicado!

To quase desistindo.Nao sei!

@EDIT!

Consegui um recorde de 18 onlines agorinha mesmo!Sim, x18 onlines!To feliz!E so uma questao de tempo para o servidor ser reconhecido o trabalho duro e ser reconhecido na internet,e na otlist!

Podem fechar o topico!

Editado por Sky Line (veja o histórico de edições)

ko15.jpg

Link para o post

Reportado duvida Sanada!

92396059.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo