Postado Abril 24, 2013 12 anos Preciso de um script, igual do GlobalWar. ao entrar nos treiner você recebe a mensagem, você tem 3 horas de treino. e quando passa-se as 3 horas o char fosse kikado . REP + alguém poderia ajudar?
Postado Abril 28, 2013 12 anos Vamos lá ,vá em movements.xml e adicione isso <movevent type="StepIn" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/> Agora em movements/scripts crie um arquivo chamado autokick.lua e adicione isso dentro events1,events2= {},{} local config = {tempo = 15,storage = 20000 } function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será levado ao templo.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1) events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end function onStepOut(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!") stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)]) end return true end Explicação ,em local config = {tempo = 15 Em 15 é o tempo em minutos Agora abra o MAP EDITOR e coloque no TILE dos trainers o action id 25000 Citar Script : Vodkart Agora eu conheço outro sistema que pode ser configurado no config.lua e eu posso criar um script da frase e você configura o tempo lá no config.lua, eu posso te ajudar !Se quiser só falar. Editado Abril 28, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor Luquinha, é quase isso porem eu queria exatamente igual do globalwar. se movimentando ou não o char tomava kick em 3 horas, a não ser se ele sai-se do piso do treiner e entra-se novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.