Postado Abril 28, 2013 12 anos Então é isso mesmo, só fazer as contas ! 60 minutos = 1 hora. 120 minutos = 2 horas. 180 minutos = 3 horas. Ali no 15 coloca 180 Mas ai pra não ficar estranho troca a frase. Senão iria ficar, se movimente se a cada 180 minutos Editado Abril 28, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor Sim troquei a frase, mas se a pessoa se movimentar ela não toma kick ? queria que toma-se do mesmo jeito. e tipo me da uma ajuda aqui .. no meu ot se nao se mexer em 10 min o char é kikado, tem como eu tirar pra tomar kick por 10 min em treiner ? ou terei que almentar o tempo do kick ?
Postado Abril 28, 2013 12 anos Não ,o kick do seu server por 10 minutos não tem como tirar só do treiner Quanto ao que te passei, ele pode girar e vai ser kikado, apenas não vai ser se sair e entra denovo Editado Abril 28, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor hmm, onde mudo no config lua pra ele toma kick dps de 5 horas parado ? assim nao atrapalha o treiner. e por aqui ? e qual os numro que tenho q mecher pra por em 5 horas ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.