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[DUVIDA]Criação de items.


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Bom gente surgiu uma Duvida aqui  :trollface:

 

Eu quero criar um Item que não seja armor nem legs e nem helmet que ele fique equipado a onde a flecha Torch etc fica..

Só que pra da os atributes adicionado eu devo adiciona aos movements certo ?

Eu vi uma lista de slot

Assim:


 

CONST_SLOT_FIRST = 1
CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST
CONST_SLOT_NECKLACE
= 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10
CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO

 

 

 

 

 

        <item id="2141" article="a" name="Guild Pingente">
         <attribute key="weight" value="840" />
         <attribute key="absorbPercentAll" value="3"/>
         <attribute key="speed" value="20"/>
 
Esse item é este aqui.
 
 
 
Como que eu adiciono ele no movements ?  :thinking:
 
 

 

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</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2141" slot="ammo" event="function" value="onDeEquipItem"/>
                 <movevent type="Equip" itemid="2141" slot="ammo" event="function" value="onEquipItem">
                                  <vocation name="1"/>
                                  <vocation name="2" showInDescription="0"/>
                                  <vocation name="3"/>
                                  <vocation name="4" showInDescription="0"/>
</movevent>

92396059.png

                                                                                                                                                                                  

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Mano desculpa ta aqi pra responde agora, mais eu fiz uns teste esse ammo nao fuciona nao, o item nem aparece o atributes que tem nele.

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Bom gente surgiu uma Duvida aqui  :trollface:

 

Eu quero criar um Item que não seja armor nem legs e nem helmet que ele fique equipado a onde a flecha Torch etc fica..

Só que pra da os atributes adicionado eu devo adiciona aos movements certo ?

Eu vi uma lista de slot

Assim:

 

 

 

 

 

 

        <item id="2141" article="a" name="Guild Pingente">
         <attribute key="weight" value="840" />
         <attribute key="absorbPercentAll" value="3"/>
         <attribute key="speed" value="20"/>
 
Esse item é este aqui.
 
 
 
Como que eu adiciono ele no movements ?  :thinking:

 

Teste este

<movevent type="Equip" itemid="2141" slot="pickupable" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2141" slot="pickupable" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Se der certo avise.

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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  • 2 weeks later...

Teste este

<movevent type="Equip" itemid="2141" slot="pickupable" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2141" slot="pickupable" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Se der certo avise.

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

 

 

Nao fucionou nao mano, os atributos dele nao aparece.

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Nao fucionou nao mano, os atributos dele nao aparece.

Deu para equipar aonde fica a flecha e tocha?

Se o problema for só aparecer os atributos coloque isso no item.xml aonde está seu item

<attribute key="showattributes" value="1" />

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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