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Awe galera, queria tres scripts se possivel.

 

O primeiro eu queria uma wand ou rod que ao atacar de paralize nos player ou monstros.

Ja o segundo script eu queria que fosse assim, tipo quando voce ta atacando ela usa death, mas ai voce ta caçando um monstro ou tentando matar um player ai sabe que ao usar uma wand de tipo holy ela tira mais ai o player fala um comando que mude o elemento dela, ai no caso eu queria que os elementos que o player poderia escolher fossem os seguintes: Death, Fire, Ice, Earth, Holy, Energy.

E o terceiro script eu queria um iten que ao usa lo o player ganha promotion

É isso pessoal

 

Estarei esperando

Editado por hakunamatata (veja o histórico de edições)

Se Te Ajudei? REP+ clicando em rep_up.png

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O Primeiro e o Segundo script que você pediu, não existe.

Pois os players usa paralyze e solta death, usando BOT, eles pegam hotkeys 

e usam !

 

Vlw !

Te Ajudei ? +REP

 

Vendo VPS:

VPS-hosting.jpg

 

 

·         Processador: DUAL XEON

·         Memória Ram: Até 10GB

·         UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX

·         Tráfego: Ilimitado

·         Proteção DDoS Básica

·         01 IP FIXO

·         Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ

·         Painel SolusVM Integrado

·         SO: Windows ou Linux

 
·         Preço: a parti de 30,00

 

 

Vendo servidores de Tibia:

PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc)

Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )

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Amigo, creio que quase tudo na vida exista, inclusive estes scripts... o 1º eu não conheço, mas algum scripter poderia fazer fácil (doplayercondition_paralize) ou algo assim. Já o 2º script você pode achá-lo facilmente e bem explicado aqui http://tibiaking.com/forum/topic/16187-wand-muda-de-efeito/. O 3º script também tem que ser com algum scripter... gogo galera ajudar o carinha   :D

 

 

Te Ajudei ? +REP

Te Ajudei? Rep+  (y)

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Terceiro Pedido

 

Achei um script aqui, que ao dar use no item ele ganha a promotion.


Vamos lá.

 

Em actions/scripts crie um arquivo chamado promoitem.lua e cole isso dentro dele.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.itemid == 9971) then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")
end
doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end

 

Agora em actions.xml adicione essa tag


 

<action itemid="0000" event="script" value="promoitem.lua"/>

 

Explicação: Em 0000 é o id do item que vai ser o promote.
 Créditos:Matheus

 

 

Não testado ,caso der erro avisa ai.

 

Segundo Script


CLICA AQUI

 

 

Primeiro Script

 

Vá em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e adicione isso la dentro

 


 

-- <Script TK> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380}  -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
        for i=0, #weaponpar do
        if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then
                if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
                        doAddCondition(target, condition)
                        return true
                else
                return true
                end
        end
        end
end
return true
end

Agora vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag

<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/>

 

 

E pra finaliza vá em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicone essa tag lá


 


 

registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar")

 

 

 

Essa staff, ela tem chances de dar paralyze, está tudo explicado no começo do tópico.

 

 

Créditos : Jhon992

Dp9Y7vq.png

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