Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Awe galera, queria tres scripts se possivel.

 

O primeiro eu queria uma wand ou rod que ao atacar de paralize nos player ou monstros.

Ja o segundo script eu queria que fosse assim, tipo quando voce ta atacando ela usa death, mas ai voce ta caçando um monstro ou tentando matar um player ai sabe que ao usar uma wand de tipo holy ela tira mais ai o player fala um comando que mude o elemento dela, ai no caso eu queria que os elementos que o player poderia escolher fossem os seguintes: Death, Fire, Ice, Earth, Holy, Energy.

E o terceiro script eu queria um iten que ao usa lo o player ganha promotion

É isso pessoal

 

Estarei esperando

Editado por hakunamatata (veja o histórico de edições)
Postado

O Primeiro e o Segundo script que você pediu, não existe.

Pois os players usa paralyze e solta death, usando BOT, eles pegam hotkeys 

e usam !

 

Vlw !

Postado

Amigo, creio que quase tudo na vida exista, inclusive estes scripts... o 1º eu não conheço, mas algum scripter poderia fazer fácil (doplayercondition_paralize) ou algo assim. Já o 2º script você pode achá-lo facilmente e bem explicado aqui http://tibiaking.com/forum/topic/16187-wand-muda-de-efeito/. O 3º script também tem que ser com algum scripter... gogo galera ajudar o carinha   :D

 

 

Te Ajudei ? +REP

Postado

Terceiro Pedido

 

Achei um script aqui, que ao dar use no item ele ganha a promotion.


Vamos lá.

 

Em actions/scripts crie um arquivo chamado promoitem.lua e cole isso dentro dele.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.itemid == 9971) then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")
end
doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end

 

Agora em actions.xml adicione essa tag


 

<action itemid="0000" event="script" value="promoitem.lua"/>

 

Explicação: Em 0000 é o id do item que vai ser o promote.
 Créditos:Matheus

 

 

Não testado ,caso der erro avisa ai.

 

Segundo Script


CLICA AQUI

 

 

Primeiro Script

 

Vá em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e adicione isso la dentro

 


 

-- <Script TK> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380}  -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
        for i=0, #weaponpar do
        if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then
                if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
                        doAddCondition(target, condition)
                        return true
                else
                return true
                end
        end
        end
end
return true
end

Agora vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag

<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/>

 

 

E pra finaliza vá em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicone essa tag lá


 


 

registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar")

 

 

 

Essa staff, ela tem chances de dar paralyze, está tudo explicado no começo do tópico.

 

 

Créditos : Jhon992

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96.9k
    Tópicos
    519.6k
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo