Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Mapa De Pokétibia Para terminar


Posts Recomendados

Bom caros usuários que leem o tópico neste momento , eu tenho uma dúvida e gostaria muito que ela fosse esclarecida ,  estou a procura de um servidor de pokétibia quase terminado que eu possa dar os meus ajustes . Abaixo vai ter as configurações que eu acho ideal para terem no server , Obs= é um servidor mesmo , tipo com data config e etc ...

 

Configurações :

* Bom eu gostaria que tive-se no minimo 9 cidades , em todas elas com casas .

* Todas elas com centro pokémon .

* Alguns pokémons espalhados pelo mapa e etc...

* Se poder pokemons balanceados .

 

Obs: este é meu 1° tópico e eu não sei se estou postando na área erada , se estiver por favor movam o tópico .

Coloquem o download nas respostas .

Muito obrigado a todos vocês que leram , muito mais ah você que respondeu pois me ajudou muito .

Editado por Victor2101 (veja o histórico de edições)

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Area errada.... Você num acha que quer muito não ? Desculpe a intromissão. Os melhores server's são o Centurion, LunusOt, Erondino Server e Pokemon Ownz. O mais atualizado é o Centurion. O com mais Pokemons raros é o Ownz. O com melhores sistemas é o Erondino Server e o com melhor mapa é o LunusOt. Qualquer duvida posta ae.

eR3Xwgv.png?1
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Area errada.... Você num acha que quer muito não ? Desculpe a intromissão. Os melhores server's são o Centurion, LunusOt, Erondino Server e Pokemon Ownz. O mais atualizado é o Centurion. O com mais Pokemons raros é o Ownz. O com melhores sistemas é o Erondino Server e o com melhor mapa é o LunusOt. Qualquer duvida posta ae.

 

Amigo , muito obrigado por postar aqui , bom , eu vou baixar o erondino server v13.1 e vou arrumar as coisas nele

inclusive o mapa . Vlw ae!

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo