Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tfs 8.60 dev 0.4 rev 3884
Uso sqlite
Enfim, galera, quero dois script difíceis...
Vou explicar melhor, quero que os players ao morrerem (para monstros, players, fields, etc) e ao deslogarem, resetem seus Lv, skill, frags, quests, items iniciais    (menos house, guild e viplist e etc)

E também preciso de um spell para Knight e Paladin
Nome Lubricus Hur; Função: Aumentar os skills de ambos (Paladin e knight, estilo utito tempo e utamo tempo san) e adicionar um pouco de fast attack (nada exagerado, o speed attack das 2 voc são 1200, com a magia ficaria 1000) até que a magia acabe; Duração: 10 seg; Mana gasta: 900 para Paladin, 400 para Knight (Se for possível, claro, se não for adicione ambos 400 de mana gasta); Lv para se usar: 100.

Alguém poderia me ajudar? xD

Editado por Cayanz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Config.lua

deathLostPercent = 10

92396059.png

Link para o post

Não, amigo. Isso é pra perder a porcetagem de level ao morrer e quero que resete ao deslogar também, eu quero que resete tudo, não só o level, não só skills, quero frags e quests também xD e items iniciais.

Link para o post

Tfs 8.60 dev 0.4 rev 3884

Uso sqlite

Enfim, galera, quero dois script difíceis...

Vou explicar melhor, quero que os players ao morrerem (para monstros, players, fields, etc) e ao deslogarem, resetem seus Lv, skill, frags, quests, items iniciais    (Tudo O: )

Como se fosse um novo player, toda vez ao morrer e ao deslogar, o player voltará ao inicio.

E também preciso de um spell para Knight e Paladin

Nome Lubricus Hur; Função: Aumentar os skills de ambos (Paladin e knight, estilo utito tempo e utamo tempo san) e adicionar um pouco de fast attack (nada exagerado, o speed attack das 2 voc são 1200, com a magia ficaria 1000) até que a magia acabe; Duração: 10 seg; Mana gasta: 900 para Paladin, 400 para Knight (Se for possível, claro, se não for adicione ambos 400 de mana gasta); Lv para se usar: 100.

Alguém poderia me ajudar? xD

Para perder tudo ao morrer, deslogar, etc... é só ir no banco de dados e na tabela players e colocar save 0.

Toda vez que ele deslogar ou morrer ele não é salvo e volta tudo do zero.

E na estrutura da tabela player deixa o default de save como 0, assim todo player novo estará com save 0 e você não irá precisar mudar toda vez.

Avise me se der certo.

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

No caso, até funciona (somente os frags não resetam), mas quando vou colocar no default... ele pede para tirar a foreign key de player_vip, e depois account_vip e assim vai. (Eu teria que tirar a foreign key de todos, e não é isso exatamente o que eu quero)
A intenção mesmo é resetar frags, deaths, quests, skills, level e first items assim que o player morrer ou deslogar. (Eu quero preservar as outras funções como: houses, vip e etc)
Desculpe se me expressei mal, perdão :/

Link para o post

No caso, até funciona (somente os frags não resetam), mas quando vou colocar no default... ele pede para tirar a foreign key de player_vip, e depois account_vip e assim vai. (Eu teria que tirar a foreign key de todos, e não é isso exatamente o que eu quero)

A intenção mesmo é resetar frags, deaths, quests, skills, level e first items assim que o player morrer ou deslogar. (Eu quero preservar as outras funções como: houses, vip e etc)

Desculpe se me expressei mal, perdão :/

Script Death

Modifique o arquivo playerdeath.lua que se encontra na pasta data/creaturescripts/scripts

function onDeath(cid, corpse, deathList)

local strings = {""}
local t, position = 1, 1
local deathType = "killed"
local toSlain, toCrushed = 3, 9

if #deathList >= toSlain then
                    deathType = "slain"
                    elseif #deathList >= toCrushed then
                    deathType = "crushed"
          end

for _, pid in ipairs(deathList) do
                    strings[position] = t == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                    strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
                    t = t + 1
          end

for i, str in ipairs(strings) do
                    if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
                              str = str .. "."
                    end
                    msg = getCreatureName(cid) .. " was " .. deathType .. " at level " .. getPlayerLevel(cid) .. " by " .. str
          end

for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                    doPlayerSendChannelMessage(oid, "Death channel", msg, TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_DEATH)
          end

if isPlayer(cid) then
                    doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)
                    doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 100)
                    doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 100)
                    doCreatureSetDropLoot(cid, true)
                    db.executeQuery('DELETE FROM player_storage WHERE id '.. getPlayerGUID(cid) ..';')
                    return TRUE
          end
          return TRUE
end

Script Logout

Crie um arquivo chamado logoutloss.lua na pasta data/creaturescripts/scripts e cole isso

if isPlayer(cid) then
                    doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)
                    doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 100)
                    doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 100)
                    doCreatureSetDropLoot(cid, true)
                    db.executeQuery('DELETE FROM player_storage WHERE id '.. getPlayerGUID(cid) ..';')
                    return TRUE
          end
          return true
end

Adicione no arquivo creaturescripts.xml que se encontra na pasta data/creaturescripts a seguinte linha

<event type = "logout" name = "logoutLoss" event =  "script" value = "logoutloss.lua" />

Adicione no arquivo login.lua que se encontra na pasta data/creaturescripts/scripts a seguinte linha

registerCreatureEvent(cid, "logoutLoss")

Não foi testado, se der erro avise.

Dúvidas? Me avise.

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Creio que não pegou, joguei fora os items, e matei o player, os items não resetaram, ele não resetou o level para o level inicial (no caso 100), ele foi pra 96 o.O
Os frags também não resetaram e nem as quests (nem ao morrer e nem ao deslogar) :/ (skills e magic level, já dei um jeito)
E o level, eu consegui fazer que voltasse ao inicial assim que morresse, mas não consegui colocar pra voltar o level inicial quando deslogasse :/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo