Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Dúvida] Nick

zodiak

Pergunta

Vocês não trocam de nick? Criei minha conta faz alguns anos, e não chegou a dizer nas regras ou em qualquer aviso, que não trocava de nick após o cadastro, então acabei usando qualquer nome, que seria fácil pra eu lembrar e entrar aqui. Porém, queria trocá-lo :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, está bem claro nas Regras Gerais do fórum:

Alterações de Nick:
Ao se registrar você pode escolher seu nick (nome de exibição) da maneira que você preferir, ele não poderá mais ser trocado posteriormente, a não ser que seja mudança simples que não haja significância, como por exemplo: matheusman para Matheus Man. Mas escolha bem seu nick ao se cadastrar para evitar isto.

Link para o post
  • 0

Quando eu me cadastrei, ja tinha esta regra sim zodiak, tanto que preferi utilizar meu nome ao invés de um nick, uma vez que eu não conseguiria mudar depois!

Lembrando que sempre teve este aviso

"Eventualmente, as regras podem ser atualizadas conforme novas necessidades e não haverá notificação."

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Então eu não reparei. Porque se eu soubesse disso, eu com certeza não estaria usando esse nick...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo