Postado Abril 29, 2013 12 anos Em 29/04/2013 em 02:34, ryukicho disse: então já tenho o sistema vip instalado no meu server , oque eu quero é o seguinte : eu criei um city vip e quero deixar um teleport em todos os centro pokemon free mais queria deixar um piso que quando o play passar se for vip aprece : Bem Vindo A City Vip e ser ele não for aparece : VocÊ não é vip,para compra vip fale !buyvip Na pasta data/movements/scripts crie um arquivo chamado tilevip.lua e cole isso function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Welcome to the City Vip.') else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You are not vip, to get vip say !buyvip.') end end No arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements adicione essa linha <movevent type="StepIn" actionid="4589" event="script" value="tilevip.lua" /> No map editor coloque o Action ID do piso que exige vip 4589. Testado e está 100% funcional. Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 29, 2013 12 anos Reportado Dúvida Sanada Att. Giovani Rodrigo Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 29, 2013 12 anos Em 29/04/2013 em 10:34, GiovaniRodrigo disse: Reportado Dúvida Sanada Att. Giovani Rodrigo Eae amigo não e por nada mas eu já tomei notation por isso de "Moderação Secundaria" me aconselharão a só reportar o tópico beleza desculpa ai o aviso so quero te ajudar a não tomar notation .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.