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Gostaria de pedir um NPC para a versão 8.60 que funcionasse da seguinte forma: Esse NPC iria verificar quem é e quem não é VIP e quem fosse VIP seria teleportado para x local.

 

Quando o player fosse falar com ele, ele falaria:

Preciso verificar se você é VIP para poder ter acesso a esta área. Diga "ok" para eu verificar.

 

Quando o player falasse "ok", iria aparecer pra quem não fosse:

Desculpe, mas você não é VIP e não pode ter acesso a essa área.

 

E para quem é VIP:

Você foi teleportado para a área VIP. Faça bom proveito desta área!

 

Nome do npc: VIP Check

Editado por zodiak (veja o histórico de edições)
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Ainda não há VIP... Se possível, no lugar da storage colocar o "x" para que depois eu possa modifica-lo quando eu criar.

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Crie um arquivo chamado npcteleporvip.lua na pasta data/npc/scripts e cole isto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
          local toPos = {x=160, y=154, z=7}
          local storage = 12345
 
          if msgcontains(msg, 'ok') then
                    if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
                              doTeleportThing(cid, toPos)
                              doSendMagicEffect(toPos, 10)
                              npcHandler:say('You have been teleported to the VIP area, make good use of it!', cid)
                    else
                              npcHandler:say('Sorry, but you are not VIP and can not have access to this area.', cid)
                    end
          end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Configurando

local toPos = {x=160, y=154, z=7}
local storage = 12345

storage                                          //Storage da VIP

toPos                                             //Posição que o jogador será teletransportado

 

 

Crie um arquivo chamado NpcVIP.xml na pasta data/npc e cole isto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Nome Npc" script="data/npc/scripts/npcteleporvip.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
          <health now="150" max="150"/>
          <look type="128" head="97" body="100" legs="115" feet="114" corpse="2212"/>
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|! Would like to know the VIP area? If yes says {ok}"/>
                    <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go?"/>
                    <parameter key="message_farewell" value="Goodbye |PLAYERNAME|."/>
          </parameters>
</npc>

Configurando

<npc name="Nome Npc" script="data/npc/scripts/npcteleporvip.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

name="Nome Npc"                                        //Aqui você coloca o nome do NPC

 

Não testado, se der erro avise.

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Bom, ainda não testei, mas cliquei em Gostei pela ajuda.

Qualquer coisa eu posto aqui

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Bom, ainda não testei, mas cliquei em Gostei pela ajuda.

Qualquer coisa eu posto aqui

Ok, qualquer dúvida ou erro, poste.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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