Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] preciso de um mapa 8.6

Posts Recomendados

aew galerinha do tk blz   tava aki procuranado algum post de peça seu mapa mas nao achei entao resolvi pedi por aki msmo  eu gostaria de um mapa 8.6  bem editado tipo com bastante area vip

nao qeru baiakzik ;/    qeru tipo  ccom itens editados   e pra exp 1k200  +     se algum ai  qe gsta de fazer ou edita mapa puder me ajuda eu agradeço xd .

ou me passa algum mapa ai manero .

rep+ p qem ajudar  vlew

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la cara este foi o melhor baiak que eu tava testando qui bem bolado este 

92396059.png

Link para o post

vou ver aki  e testa se for bom ja volto p te dar seu rep+

vlew pela ajuda

vlew man baxei aki e testei belo mapa  rep+ como prometido.

se nao  for fala de mas  na minha opniao  o pessoal do tk deveria coloka vc na equipe  do tk  pois sempre que eu preciso de ajuda so vc responde   e varias  pessoas vc ajuda sempre   vc merece  entra na  equipe  na minha opniao   brigadao continue assim.

se tive skype me add aew :     saulo.mc1

Link para o post

Obrigado pelo elogio mas não tenho muito tempo por que trabalho muito mas sempre que estou disponível tento ajudar muitas pessoas mas eu acho que para entrar para equipe do tk tenho que dar muito mais que ajuda como conteudos e ter disponibilidade sempre que vier uma ajuda e eu souber responder eu vou tentar sanar a duvida 

"Obrigado pelo elogio

:accept: 

92396059.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo