Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria que algum membro do Tibia King pudesse verificar a segurança deste Crack postando em um site chamado "Tibia Driver" (Nunca tinha ouvido falar nesse site antes). Ele foi indicado por um amigo que está usando o IBOT crackeado, porém não confio em tais cracks fiz uma varredura nele e achei 15 Vírus.

Se precisar do link postado do site é só pedir.

Link do download Tibia Ibot Crack 9.81 : "www.mediafire.com/?e4vv8e6mjnnsef1"

Muito obrigado e aguardo resposta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por darkramonzyn
      Bom dia Galera.
       
       
      Trago aqui para vocês um crack do Ibot 2.7.2 que achei em um blog, eu testei e funcionou legal aqui.
       
      Crédito ao dono do blog lá que não sei o nome kkkk
       
      Galera use por sua conta e risco, estou usando normalmente.
       
      Aquele abraulio!
       
      Como instalar o Crack?
       
      Baixe o iBot do site do iBot (http://tibiaibot.com/) (ou no link abaixo) Baixe o Crack Substitua o iBot pelo Crack Download 
      iBot Crack Scans
      iBot Crack
    • Por bryansilvasz
      Olá pessoal esse é meu primeiro tópico e ensinarei a vocês como usar o Ibot 100% de graça e 100% Brasileiro se é que me entendem Vamos lá!
       
      Você irá criar a sua conta no fórum da PandoriumX Clicando Aqui                                                                                                                                                      Você irá baixa o arquivo da versão atual de agora do ibot, Calma já vem junto com o crack Faça o Download Clicando Aqui | VirusTotal 100% Seguro como diz o Virustotal 0/0 Ameaça para o anjinho e o demon 3. Como entrar no bot ? Simples ponha os dados da sua conta do fórum PandoriumX OBS: Só funciona se for cadastrado no fórum, então se cadastre.                                                                                                                                                    O bom do fórum é que disponibiliza Scripts & Lua do ibot totalmente gratis vejá Clicando Aqui
      Mais eai? como entra no bot? extraia a pasta do bot para a area de atrabalho ou local de preferença e abra o arquivo Ibot na pasta
    • Por jaqueta321
      to prescisando do creack do ibot 10.35 alguem me passa? 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo