Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

PokexRetro Project é um server de poketibia open sources o serve sera disponibilizado aki no Tibiaking suas vesoes

quanto for teminado

Bom eu sempre trabalhei com otserve sozinho mais agora resolvir vim aki montar uma equipe para me ajudar nesse projeto simpre como so de menor nao posso coloca donate no site e como minha familia tbm me deu as costa nao quiz me ajudar a coloca donate entao nao pude deixa um serve online mais como eu gosto muito de otserve nao desistir de fazer oq eu amo entao continuei editando colocando serve online por uns dias e hoje to pensado em fazer um serve pra galera ai pra eu nao me esquece tudo que eu apredir esses anos mexendo em otserve vamos pra oque interasa como que vai ser o projeto

simples

pretendo refaze o client do 0 o serve sera usado o do erondino v13.1

o serve contem tudo que ja tem no do eron so que vo refazer o client entao vo te que mexe nos script e poriso presiso de ajudar pra pode teminar logo a v1

do serve

pretendo colocar cooldow bar a do serve pounc

e inco sistem

sera usado otclient e client da cipsoft

tera pokes da 1 2 3 4 e 5

a 5 geraçao sera a ultima a se colocada pra v1 pretendo colocar so te a 3

tera varias balls sera feito outro mapa e varias outras coisas depois edito aki

presiso de

script

programmer

spriter

mapper

a equipe nao sera paga pq nao posso paga niguem como eu dize so de menor e nem vo colocar online o serve com donate e nem vo colocar 24 online  e vo sim posta aki o serve mais so se a equipe concodar e claro se ela nao concodar ela vai te direito a copia do serve todos da equipe

pare entra na equipe batas comenta \/

nome: exemplo fulano

só: exemplo script

email: de contato:exmplo [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo