[O RETORNO!] Erondino Site Server V12
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Ivens Pontes
Olá amiguinhos! Esse é meu primeiro script que faço e trago para vocês.
Esse sistema usa a API PHP do PagSeguro, muito mais simples e seguro, sem muitas gambiarras.
Tentei deixar o mais fácil possível de se instalar, qualquer sugestão será bem vinda!
Requisitos:
PHP 5.4.27+
SPL
cURL
SimpleXml
Funcionalidades:
Double Points no config/config.php
Possibilidade de usar vários sites em uma unica conta do PagSeguro
Possibilidade de acrescentar mais funcionalidades ao Gesior ou outro AAC com a API do PagSeguro.
Primeiramente pegue seu token (AQUI) e desative todas as configurações.
Assim:
Feito isso, baixe a source no repositório do GitHub (AQUI).
Extraia o conteúdo e coloque na raiz do seu site (www ou htdocs).
Agora vamos colocar a mão na massa!
Abra config/config.php e coloque esse código onde achar melhor:
$config['pagSeguro']['email'] = "[email protected]"; // Email da conta pagseguro $config['pagSeguro']['token'] = "yourtokenhere"; // Seu TOKEN $config['pagSeguro']['urlRedirect'] = 'http://seusite.com/?subtopic=donate&action=final'; $config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://seusite.com/retpagseguro.php'; $config['pagSeguro']['productName'] = 'Premium Points'; // Nome do produto que irá aparecer no pagseguro $config['pagSeguro']['productValue'] = 1.00; // valor de cada ponto ex.: 0.50 = R$ 0,50 / 1.50 = R$ 1,50 .... $config['pagSeguro']['doublePoints'] = false; // se true ativa double points / se false desativa $config['pagSeguro']['host'] = 'localhost'; // host banco de dados $config['pagSeguro']['database'] = 'tibiaking_db'; // nome do banco de dados $config['pagSeguro']['databaseUser'] = 'root'; // usuario banco de dados $config['pagSeguro']['databasePass'] = 'tibiaKing3321'; // senha banco de dados Preencha as configurações, não tem muita dificuldade.
Um passo importante para o sistema funcionar corretamente é preencher o ['urlRedirect'] e ['urlNotification'] corretamente.
['urlRedirect'] é a pagina que o PagSeguro irá mandar o comprador depois que ele pagar a solicitação.
Substitua o seusite.com pelo seu site eu se quiser o para outra pagina ex.: seusite.com/?subtopic=accountmanagement
['urlNotification'] é onde o retpagseguro.php está, tenha certeza que ele está na raiz do site, não o coloque em outro lugar para evitar problemas.
Com tudo preenchido vamos ao banco de dados e execute esse código sql:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pagseguro_transactions` ( `transaction_code` varchar(36) NOT NULL, `name` varchar(200) DEFAULT NULL, `payment_method` varchar(50) NOT NULL, `status` varchar(50) NOT NULL, `item_count` int(11) NOT NULL, `data` datetime NOT NULL, UNIQUE KEY `transaction_code` (`transaction_code`,`status`), KEY `name` (`name`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Ou importe o arquivo pagseguro.sql que vem dentro da pasta schemas.
Feito isso entre em seusite.com/?subtopic=donate e prossiga normalmente como se fosse fazer uma doação.
Se ao clicar no botão de finalizar for levado a esta tela:
Provavelmente você fez tudo corretamente.
Qualquer bug ou dificuldade na instalação só comentar que irei ajudar. Até a próxima!
Scan mais recente: Link
Documentação da API: Link
Agradecimentos:
DexDev
Natanael e Abusolute e Matk (Os sistemas anteriores me fizeram entender a logica da coisa)
-
Por llucas75
Oi galera, Tudo bem?
Hoje tentando criar um script fiquei com uma dúvida nessa função ->. getHighscoreString(skillId)
Ela retorna oque?
Tava pensando em fazer um script que fizesse assim: ao logar consultar os highscore, se o player que estiver logando for o [1] faça tal coisa. ( Faz tempo que nao scripto e esqueci de várias coisas rsrsrs)
Teria fazer pra ele verificar o maior level,level de skill e maglevel direto pesquisando na database ao logar?
ATT LUCAS
-
Por bruno.souza
Olá amigos, estou com um problema com o retorno do pagseguro.
Fiz um teste, e comprei 10 pontos para ver se estava tudo certo.
A compra foi tudo ok, porém foi adicionado apenas 1 ponto na acc, ao invés de 10 que foram comprados.
Alguém pode me ajudar?
seguem abaixo as minhas configurações do pagseguro, REP+ pra quem ajudar!:
config.php
retpagseguro.php
donate.php
-
Por Fausto32
Então eu queria saber c só pelo sistema de retorno automatico do proprio pagseguro teria como eu saber pra onde mandar os pontos pra q player e tals de um modo q o player não tenha q confirmar doação c não tiver tem outro modo de fazer isso ? o player não ter q prêencher aquela tabela de confirmação ? ter eu sei q tem tipo o da GlobalOTS '-'
Tipo o sistema de entrega de pontos automaticas mais eu mesmo queria por os pontos num confio muito no sistema e no caso de uma promoção de poits como fica ? :x
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.