Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[O RETORNO!] Erondino Site Server V12

Posts Recomendados

pokemon_logo_by_imezzo-d4m4db8.png

•~~Erondino Site Server V12.0 (Com Source)~~
separador%20blog.jpg

• Menu:
├ Informações;
├ Erros;
├ Prints;
├ Download;

├ Scan;
 Creditos.
separador%20blog.jpg
• Informações Do Servidor 
separador%20blog.jpg

1- Mapa 80% Mudado Da v11.2

>1 Continente com hunts misturadas de pokes kanto/johto
>Novas ilhas
>Todas hunts refeitas.
>Refeito hell (hunt mais foda de pokemons de fogo)
>Retirada todas hunts quadradas.
>Hunt de todos pokemons johto menos lendarios
>Refeito todas hunts do 0
>Saffari expandido
>Hunts submersas aquaticas.
2- Refeito todos cps
3- Tirado bug da nurse que nao healava todos pokemons.
4- Lideres de ginasios 100% igual PXG. Ao vence-los a insignia fica colorida na badge
5- Npc de boost sistema se encontra no shop de celadon city.
6- Sistema de matinho (graminha)
>Funciona assim, tem um lugar onde tem essas graminhas você passa por cima e sai pokemons.
>Igual sistema de gba de hunts
>lembrando so tem essas graminhas em uma area.
>Ele é igual fishing quanto maior o fishing pokes mais forte vem.
7- Server vem com a source server OPEN SOURCE
8- Source refeita por hobab (membro da equipe erondino site) deichando o distro mais leve.
9- Sem lvl sistema nao vai ter lvl sistema.
10- Rods
>Poke Rod
>Great Rod
>Estaca magica (tira pokemons de arvores)
>Shiny estaca magica
11- Sistema Trade center igual Pxg.
12- Saffari não pode entrar com Pokeball,Great,Super e ultra ball
>Contem hunts pokes kanto/johto
>Ao entrar ganha 30 saffari ball.
13- Sistema de cidade inicial quando você escolhe a cidade no começo você começa a ser morador dela.
14- Npcs de batalhas na parte de npc é so vocês colocarem no mapa :D
15- Pokes iniciais por box e podendo vir um pokemon aleatorio inicial.
16- Cassino sistema com um joguin la para jogar :D
17- Um monster treiner no trade center para testar novos moves dos pokemons
18- Apenas pokemons kanto e johto e poucos pokemons shinys de kanto mas isso é so vocês adicionarem :D
19- Foi retirada todas quests do jogo mas isso é so vocês adicionarem.
20- Navio sistema não está igual pxg mas está legalzinho :D e tem que espera um tempo também tipo pxg.
21- Sistema de "pacotinho" ao dar use no pacotinho pode vim uma cartinha aleatoria com um dos 151 pokemons de kanto.
22- Bike sistema e npc que vende uma bike por 10hd
23- Sistema de /gogo para adicionar pokemon numa ball
exemplo:
>/gogo Charizard
24- Account do adm erondino/site
25- Loot pokemons kanto johto refeitos e 100%

26- Especies dos pokemons 100%

separador%20blog.jpg
• Erros Do Servidor •

separador%20blog.jpg

Alguns pokemons bugados, algumas skill's erradas.

separador%20blog.jpg
• PrintScreen •
separador%20blog.jpg
Print 1

CyRbU1A.png

Print 2

7jZf8Rp.png

Print 3

w6aOB24.png

Print 4

eiE6KMk.png

separador%20blog.jpg
• Download's •
separador%20blog.jpg

Erondino Site Server V12.0

Servidor e Client: Clique aki

Erondino Site Server V12.0 Sources

Sources: Clique aki

separador%20blog.jpg
• Scan •
separador%20blog.jpg

qYkQMXR.png

separador%20blog.jpg
• Creditos 
separador%20blog.jpg
Erondino e sua equipe
LuckinhaSan

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Faz favor de uplodar em algum lugar onde eu consiga baixar mais facilmente ? , tipo 4shared ou mega , esse link e foda nao consigo baixar nada sem ter que responder ou baixar alguma coisa no meu computador , mas obrigado pela disponibilidade para trazer um conteudo para o forum , topico bem organizado parabens ^^ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ivens Pontes
      Olá amiguinhos! Esse é meu primeiro script que faço e trago para vocês.
      Esse sistema usa a API PHP do PagSeguro, muito mais simples e seguro, sem muitas gambiarras.
      Tentei deixar o mais fácil possível de se instalar, qualquer sugestão será bem vinda!

Requisitos:
      PHP 5.4.27+
      SPL
      cURL
      SimpleXml

Funcionalidades:
      Double Points no config/config.php
      Possibilidade de usar vários sites em uma unica conta do PagSeguro
      Possibilidade de acrescentar mais funcionalidades ao Gesior ou outro AAC com a API do PagSeguro.

Primeiramente pegue seu token (AQUI) e desative todas as configurações.
      Assim: 

Feito isso, baixe a source no repositório do GitHub (AQUI).
      Extraia o conteúdo e coloque na raiz do seu site (www ou htdocs).

Agora vamos colocar a mão na massa!

Abra config/config.php e coloque esse código onde achar melhor:
      $config['pagSeguro']['email'] = "[email protected]"; // Email da conta pagseguro $config['pagSeguro']['token'] = "yourtokenhere"; // Seu TOKEN $config['pagSeguro']['urlRedirect'] = 'http://seusite.com/?subtopic=donate&action=final'; $config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://seusite.com/retpagseguro.php'; $config['pagSeguro']['productName'] = 'Premium Points'; // Nome do produto que irá aparecer no pagseguro $config['pagSeguro']['productValue'] = 1.00; // valor de cada ponto ex.: 0.50 = R$ 0,50 / 1.50 = R$ 1,50 .... $config['pagSeguro']['doublePoints'] = false; // se true ativa double points / se false desativa $config['pagSeguro']['host'] = 'localhost'; // host banco de dados $config['pagSeguro']['database'] = 'tibiaking_db'; // nome do banco de dados $config['pagSeguro']['databaseUser'] = 'root'; // usuario banco de dados $config['pagSeguro']['databasePass'] = 'tibiaKing3321'; // senha banco de dados Preencha as configurações, não tem muita dificuldade.

Um passo importante para o sistema funcionar corretamente é preencher o ['urlRedirect'] e ['urlNotification'] corretamente.

['urlRedirect'] é a pagina que o PagSeguro irá mandar o comprador depois que ele pagar a solicitação.
      Substitua o seusite.com pelo seu site eu se quiser o para outra pagina ex.: seusite.com/?subtopic=accountmanagement 

['urlNotification'] é onde o retpagseguro.php está, tenha certeza que ele está na raiz do site, não o coloque em outro lugar para evitar problemas.

Com tudo preenchido vamos ao banco de dados e execute esse código sql: 
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pagseguro_transactions` ( `transaction_code` varchar(36) NOT NULL, `name` varchar(200) DEFAULT NULL, `payment_method` varchar(50) NOT NULL, `status` varchar(50) NOT NULL, `item_count` int(11) NOT NULL, `data` datetime NOT NULL, UNIQUE KEY `transaction_code` (`transaction_code`,`status`), KEY `name` (`name`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Ou importe o arquivo pagseguro.sql que vem dentro da pasta schemas.

Feito isso entre em seusite.com/?subtopic=donate e prossiga normalmente como se fosse fazer uma doação.

Se ao clicar no botão de finalizar for levado a esta tela:

Provavelmente você fez tudo corretamente.

Qualquer bug ou dificuldade na instalação só comentar que irei ajudar. Até a próxima!

Scan mais recente: Link
      Documentação da API: Link

Agradecimentos:
      DexDev
      Natanael e Abusolute e Matk (Os sistemas anteriores me fizeram entender a logica da coisa)
    • Por llucas75
      Oi galera, Tudo bem?
      Hoje tentando criar um script fiquei com uma dúvida nessa função ->. getHighscoreString(skillId)

Ela retorna oque?
      Tava pensando em fazer um script que fizesse assim: ao logar consultar os highscore, se o player que estiver logando for o [1] faça tal coisa. ( Faz tempo que nao scripto e esqueci de várias coisas rsrsrs)
      Teria fazer pra ele verificar o maior level,level de skill e maglevel direto pesquisando na database ao logar?

ATT LUCAS
    • Por bruno.souza
      Olá amigos, estou com um problema com o retorno do pagseguro.
      Fiz um teste, e comprei 10 pontos para ver se estava tudo certo.
      A compra foi tudo ok, porém foi adicionado apenas 1 ponto na acc, ao invés de 10 que foram comprados.
      Alguém pode me ajudar?
      seguem abaixo as minhas configurações do pagseguro, REP+ pra quem ajudar!:

config.php

retpagseguro.php

donate.php

• Por Fausto32
      Então eu queria saber c só pelo sistema de retorno automatico do proprio pagseguro teria como eu saber pra onde mandar os pontos pra q player e tals de um modo q o player não tenha q confirmar doação c não tiver tem outro modo de fazer isso ? o player não ter q prêencher aquela tabela de confirmação ? ter eu sei q tem tipo o da GlobalOTS '-'
      Tipo o sistema de entrega de pontos automaticas mais eu mesmo queria por os pontos num confio muito no sistema e no caso de uma promoção de poits como fica ? :x
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo