Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá tibiaking! Eu sou dono de um servidor de Perfect World com média de + 300 jogadores online, ainda estou estabilizando-o, e estou pretendendo criar um servidor de Tibia. Já fiz servidor de tibia, mas nunca investi. Agora que estou capacitado para investir, gostaria de montar uma staff.

Eu sei criar site, entendo como funciona proteção, servidores, client, e etc. Lembrando que pretendo criar servidor de tibia global com 100x EXP.

O servidor seria baseado na Mitologia Grega , pois todos os jogos da MGO (terá mobs e bosses como se fossem Deuses)tem quests novas, items novos, áreas novas.. etc.

Tenho 17 anos, e pretendo criar outros servidores de jogos futuramente. Enfim, eu posso ser mapper, webdesigner, programmer, etc.. funciono como se fosse 3 em 1.

Sou uma pessoa que gosta muito de trabalhar com servidores, e queria partir pra outro jogo, pois cansei um pouco de Perfect World. Depois do Tibia, será outro jogo. 

Eu sempre entro 1x por dia em cada servidor pra verificar como está, e em cada jogo possuirá 1 ADM pra controlar os problemas.

Preciso de 4 GMs (BASTANTE ATIVOS, com paciência, idade, educação, e que tenham um mínimo de entendimento de como funciona um servidor de Tibia).

Preencha o formulário abaixo:
----> Idade:
----> Nome completo:
----> Experiência com servidor:
----> Setor de Trabalho no servidor:
----> Motivo pelo qual você quer ser GM ou ADM:
----> Nick no skype OU página do facebook:

Atenciosamente, Pegasus.

Meu nick no skype: danpianista

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----> Idade: 15
----> Nome completo: Louis Gabriel 
----> Experiência com servidor: Já tive vários servidores e ja trabalhei no Refugia. Estou com um OT online no momento !
----> Setor de Trabalho no servidor: GM, CM, GOD, ADM, Mapper ( Pouco ).
----> Motivo pelo qual você quer ser GM ou ADM: Tenho paciência, escrevo correto, trato bem os jogadores, tiro dúvidas sempre que estiver online, nunca briguei com players, resolvo problemas relativos ao servidor, fico ativo no computador praticamente o dia todo, de 13hrs ás 22hrs.
----> Nick no skype OU página do facebook: swtlxcoringaevil

Editado por zMaXiMoS (veja o histórico de edições)

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo