Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

É normal um otserv consumir muita "cpu" do pc estamos falando de um baiak quando chega a uns 20/30 players a "cpu" no "task manager" (gerenciador de tarefas) fica 20% , 15% , ae tipo quando lota pega uns 80/100 players a porra fica 50% , 40% .. ae queria saber se o problema estar no meu computador ou é normal .. [OBS] eu que sou o hoster fico com muito lagger achava isso impossivel um hoster fica com lagger minha net é compartilha mais eu sei abrir as portas e tals ..

Editado por MaxSilver (veja o histórico de edições)

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, também to procurando um manow ,aqui a mesma coisa net compartilhada , me aconselharam o http://www.serversoft.com.br/, mais aida num sei como é feito o sistema de pagamento se é pagseguro e tals ,to procurando saber !!

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Link para o post

Hum, também to procurando um manow ,aqui a mesma coisa net compartilhada , me aconselharam o http://www.serversoft.com.br/, mais aida num sei como é feito o sistema de pagamento se é pagseguro e tals ,to procurando saber !!

Não quero pagar uma vps to falando do meu " PC " 

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

Link para o post

Tem como ser mais especifico?

Ainda não entendi qual é o problema ..

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

É normal um otserv consumir muita "cpu" do pc estamos falando de um baiak quando chega a uns 20/30 players a "cpu" no "task manager" (gerenciador de tarefas) fica 20% , 15% , ae tipo quando lota pega uns 80/100 players a porra fica 50% , 40% .. ae queria saber se o problema estar no meu computador ou é normal .. [OBS] eu que sou o hoster fico com muito lagger achava isso impossivel um hoster fica com lagger minha net é compartilha mais eu sei abrir as portas e tals ..

Primeiro de tudo, quanto seu OT completo pesa em MB?

Quanto seu mapa pesa em MB?

Qual a configuração exata do seu computador? Você tem um tópico dizendo as configurações, mas não especificou por exemplo o modelo do seu CPU, só disse que era Core, precisa ser mais específico.

Ex:

Processador: Core 2 Duo E8400 3.0 ghz

Memória: 2x 2GB DDR2

Depois de ter essas informações posso te dizer o que pode ser o consumo alto do CPU.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

no seu pc sim porque voce nao usa apenas para hostiar ou seja causa lag ao abrir programas ou executar algo seu pc.

recomento voce alugar um VPS. iria reduzir muito o lag no seu sv e seu pc esteria livre

Sim e normal comer ate 50%, baiak tem systemas antigos que causa bastante demora entre eles e usa memoria de mais

1004896_584944408224273_737483105_n.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo