Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Um Server Tibia Pokemon 100 % que sirva como base !

Posts Recomendados

Oi Galera, 

Preciso da ajuda de Vocês, a algum tempo quero criar um poketibia, mas todos os servers que acho ou tem bugs, ou está incompleto.

Queria saber se vocês tem algum server pokemon tibia bom (não precisa ser totalmente sem bugs), que esteja completo e sem erros.

Pergunta extra : Qual a linguagem de programação que um programador de servers tibia tem que saber ?

Obrigado .

obs : é meu primeiro tópico, não sei se está na área certa, então, se forem criticar, peguem leve ;-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem Muitos bom mais sem erros e sem bu's ai é impossivel mais tem alguns que tem poucos só o mapa ruim tem uns que o mapa bom só que o sistemas ruim, mais tem esses que muita gente usa o Gabrieltxu , Centarion 6,0 ou 5,0 ,Pokemon PDA by slicer tem muitos !só procurar no fórum  

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Link para o post
  • 11 months later...

E a propósito , as linguagens de programador que você tem que saber são na maioria aquelas do "C" (C, C+ ,C#, C++)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo