Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

( Não sei se essa é a area correta para perguntar isso)

Então galera, já to p... com isso , tem um nuker no meu ot que ele simplesmente consegue fechar o meu Realserver sem se quer derrubar a internet, simplesmente o programa fecha e nao volta... Já tentei usar o port safe anti nuker como tinha visto em outros tutorias, ativei o firewall , protegi a porta 7171 usei anti DDos de nada adiantou... Simplesmente o programa ( ou algo que ele usa ) fecha o realserver sem cair a internet ou cair o VPS.. Já nao sei mais o que fazer.. Alguem sabe algum programa ou um jeito de se defender? Ajuda por favor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria que seu servidor rodasse em uma distribuição linux.

Assim vc teria varios recursos para melhor a proteção do seu ot.

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Acho que até roda , mas ai eu teria que ficar um TEMPO com meu server offline pra trocar pra linux, ainda mais porque a empresa que eu uso o atendimento é devagar.. Seria bom um programa ou alguma coisa que ajude a se proteger disso, porque nao sei o que o cara usa pra fechar o realserver :S

Link para o post

Adriano, acredito que isso seja algum bug em seu servidor que causa CRASH, pois, uma distro na fecha sozinha sem ter bug no servidor que cause isso.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Adriano, acredito que isso seja algum bug em seu servidor que causa CRASH, pois, uma distro na fecha sozinha sem ter bug no servidor que cause isso.

Acho que não , porque ele nem precisar estar ONLINE pra fechar sozinho... Eu dou ban ip nele, ele offline faz isso..

Link para o post

é, mas é possível logar mesmo com o ban ip, se ele souber como trocar o ip da internet, ai é só criar outra conta. Pelo que eu conheço, acredito que seja bug de crash.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

é, mas é possível logar mesmo com o ban ip, se ele souber como trocar o ip da internet, ai é só criar outra conta. Pelo que eu conheço, acredito que seja bug de crash.

Realmente não é no servidor, eu do ban IP nele ele volta SIM , mas ele volta com um char e me fala " olha derrubei seu server , nao adianta da ban IP, ou da "tal coisa" ou eu faço denovo" e eu vejo o char dele fica no templo... Eu ate uso o comando /mc pra ver se ele nao esta indo pra outro lugar com outro char , mas é algum programa mesmo.. Tenho quase certeza..

Link para o post

Ele ataca com ataque DDoS. 

E no termo de ele voltar toda hora mesmo sendo banido acho que seu servidor ta com algum bug de BAN !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post

não é bug de BAN , é acho que também nao é Dos porque eu estou com Anti DDos ativo, quando ao BAN ele apenas rreseta o IP dele e volta novamente..

Link para o post

Mais cara progama Anti DDoS não adianta. 

Só tem mesmo anti ddos bom em servidor DEDICADO.

VPS tem um Básica Proteção que qualquer ataque de INTERNET ou PC bom derruba !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post

Geralmente DOS derruba a internet certo ? nesse caso NADA ACONTECE COM O VPS , simplesmente o meu server FECHA só isso, nada mais acontece..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo