Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Postar Scripts de Phyton ...todos que vocês puderem!

Posts Recomendados

Bom, já que não há mais como entram no forum do TA, nem no site, eu estou pedindo para postarem todos os scrips possiveis, por que não consigo achar em lugar nenhum, fazendo isso já ajuda uma cambada ai também q tá pedindo em especifico, dai é só vir aqui e catar nos posts ^^...Agradeço desde já!!! 

P.s: voltei a usar tibiaauto hoje, então não tenho nenhum script aqui... se já houver um tópico assim por aqui, por favor fechem esse e mandem uma PM pra mim!! Muito Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Alguem poderia me arrumar 1 script phyton para falar com npc tipow pra viajar quando for repotar em outra cidade

obrigado des de ja

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por boymc
      FALA Galera do TibiaKing, Vim pedir ajuda a vocês, Queria saber se tem, E Se tiver por favor me passem.

O Script ira funcionar assim

Tenho 100 Golds, ai quando eu tiver com 100 golds, ai o bot transforma em 1 platinum coin, quando tiver 100 platinum coin transforma em 1 Crystal coin.

E assim, se tiver me passem dou REP+

• Por boymc
      Fala galera do tibiaking, queria ajuda de vcs pra solucionar um erro que ta acontecendo na instalação do meu tibia auto. e esse erro
      Quem me ajuda dou REP+

• Por Heisener
      Olá,

Alguém que tenha um script de Royal Paladin para Cemetery Yalahar só nas partes das nightmares que possa me passar? Serei muito grato!  

Ah, se tiver o download do TIBIA AUTO 10.58 pode postar também!

• Por iquedw
      Olá Galera,Boa Tarde..Gostaria de saber se já saiu o Tibia auto 10.35,se alguém tiver o link para download e puder passar,ficarei grato
    • Por BrunoBaleado
      Por Favor Alguem Poderia Mandar Um Script de Comer Food Automaticamente do Tibia Auto?

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo