Postado Julho 23, 2011 13 anos Muito bom o tutorial me ajudo muito qui eu era novo no redbot , Exelente tutorial Rep +
Postado Agosto 7, 2011 13 anos Eu baixei o RedBot e instalei e fiz um waypoint e salvei,o arquivo aparece no local aonde eu salvei mais quando eu vo em Load e procuro não ta lá. Também,o bot ta parando sozinho,ele anda um pouco e depois para. Você pode me ajudar por favor ? Abraços.
Postado Agosto 8, 2011 13 anos Autor Estranho, comigo não acontece isso. Tente baixar a ultima versão lançada: 4.1 Depois tente salvar novamente seu waypoint. Eu não tenho problemas quanto ao char não andar, e outras coisas do tipo.
Postado Agosto 8, 2011 13 anos Eu estou usando o bot para a versão 8.70 em um ot,vou baixar em outro lugar. Vlw
Postado Agosto 16, 2011 13 anos Galera nao estou conseguindo uzar o redbot pq nao estou conseguindo instalar o net framework(seila se esse é o nome certo) Ele sempre da erro ja baixe 2 verções e da o mesmo erro :s Alguem Help-me preciso upa :/ Editado Agosto 16, 2011 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.