Postado Agosto 22, 2011 13 anos Autor Murilo, tente reinstalar o Bot. Aqui não acorro nada parecido. Configure o target, loot e cave bot e mande rodar. É só isso.
Postado Setembro 16, 2011 13 anos @Post Estava com muitos problemas para crackear o NG, cheguei até mesmo a quase desistir de qualquer Bot. ( Salve Salve Windows 7 ) Então, como muitas pessoas aqui mesmo no fórum estavam falando desse tal RedBot, decidi então testar, e fiquei ainda mais feliz em saber que tinha um tutorial que foi de grande auxílio no início. Meus Parabéns pelo Tutorial. Editado Setembro 16, 2011 13 anos por iZurpho (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Autor Obrigado amigo. Espero que tenha entendido tudo, ou pelo menos quase tudo. O RedBot é um bom bot, e se assemelha bastante ao NG.
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos manow como eu escrevo o nome do bicho pra atacar normal? igual eu leio ou tem algum codigo do espaço entre um nome e outro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.