Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera estou com um problema aqui no meu server, fiquei mais de 3 hrs tentando arrumar e nd... Eu coloco meu servidor on, coloco na otservlist, porem na hr de as pessoas entrarem aparece ate a seleçao de chares(account manager) porem na hr de entrar no servidor, da um erro : Connection Timed Out [10060]

Por favor alguem me ajudaaaa ai, ja liberei todas as portas, no router e no firewall :/

Editado por bloodust (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao ta ai o Problema... internet compartilhada nao e posivel abri Ots, apenas com o Programa HAMACHI. Mais voce nao iria querer abri UM ot Pelo Hamachi e HORRIVEL e apesar que ninguem usa mais o HAMACHI,aconselho compra um HOST pago ou muda a sua net.

desculpe por estragar seu SONHO

Ajudei de REP+ CustaNADA

Editado por marcoscorrea (veja o histórico de edições)

omera.jpg

Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM

Link para o post

mais tem varios topicos explicando como criar com net compartilhada, faco tudo certo libero as portas so q o problema deve estar na liberacao da porta 7172 pq os plyers conseguem entra ate a tela do account manager so q depois disso da o erro e n da pra entrar no game e a porta 7172 é a gameport :/

Link para o post

Tenta colocar outro "Theforggotenserver.sdb" acho que resolve

92396059.png

Link para o post

coloca outra database nele

92396059.png

Link para o post

Fire Water nada a ver com a database, e as portas, cara os tutoriais que mostran como abri OTs com net compartilhadas e via radios são tudo Ilusão. so da de abri com o HAMACHI. se voce ta duvidando ache um amigo que joga com vc abri o seu OT com o Hamachi e teste.

Eu vi que voce escreveu Que "Liberou as Postas NO ROTIADOR" entao nao tem como mesmo porque tambem uso Rotiador. e apenas consigo abri com Hamachi.

Editado por marcoscorrea (veja o histórico de edições)

omera.jpg

Link para o post

A cara dai voce me Quebra fasendo essa pergunta "COMO FAÇO PRA NAO TER INTERNET COMPARTILHADA" , Tem que contrata outro SERVIÇO.

omera.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo