Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar sites PHP + MySQL +cPanel + dominio ".com" gratis!

Posts Recomendados

Gente eu encontrei um site, lá vcs podem importar seu website e ele ficará ativo, e nao precisará deixar nada ligado (diferente de criar pelo Xamp ou Vertrigo).

Tem tudo que vocês precisam pra o site, e se vocês precisarem de IP próprio (seuip.com) vcs podem pagar o serviço premium, que é só 5,99 por mes, na minha opinião é o melhor construtor de sites que eu já achei, quem se interessar o link do site:

http://api.hostinger.com.br/redir/1466538

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim, eu registrei o meu lá: www.ondine-server.com

E tem os dominos gratuitos, e se você quizer um dominio próprio em conta gratuita vc tem que esperar até 72 horas pra eles ativarem...

Link para o post

Eu já tenho um domínio .com na JvServers, e estou querendo criar um site via xampp ou vertrigo e coloca-lo online !

Se alguem me ajudar dou +REP ! 

Vlw.

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post

Eu já tenho um domínio .com na JvServers, e estou querendo criar um site via xampp ou vertrigo e coloca-lo online !

Se alguem me ajudar dou +REP ! 

Vlw.

lol vc cria normal, como se fosse usar teu ip, ai la no host do dominio vc da update e poem o ip do dedicado no dns

Dp9Y7vq.png

Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo