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Preciso de alterar este script de uma spell pra Paladin, no momento a magia so pode ser usada com 5 assassin star na mão direita ... dai gasta as cinco ...

 

Gostaria de colocar ela pra usar com bolt, arrow's, star's tudo contavel que paladin use pra atacar !

Resultando a perda de 5 a cada magia ...

 

O Script segue a baixo :

exori flux.xml

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -180, -0.6, -200)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -180, -0.6, -200)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -180, -0.6, -200)

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -180, -0.6, -200)

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -180, -0.6, -200)

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr)

local area2 = createCombatArea(arr)

local area3 = createCombatArea(arr)

local area4 = createCombatArea(arr)

local area5 = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

local mana = 350

local amount = 5

local ammunition = {7368, 7368}

function onCastSpell(cid, var)

local ammo = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)

if getCreatureMana(cid) >= mana then

if isInArray(ammunition, ammo.itemid)== TRUE and doRemoveItem(ammo.uid, amount) == TRUE then

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1200, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters)

doCombat(cid, combat1, var)

doCreatureAddMana(cid, -mana)

doPlayerAddSpentMana(cid, mana)

else

local pPos = getCreaturePosition(cid)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need ".. amount .." of assassin star in your right hand.")

doSendMagicEffect(pPos, CONST_ME_POFF)

end

else

local pPos = getCreaturePosition(cid)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need ".. mana .." of mana.")

doSendMagicEffect(pPos, CONST_ME_POFF)

end

return TRUE

end

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não sei se entendi direito, se vc quer q ele use todos de uma vez ou se vão ser magias diferentes e cada uma vai ser uma magia diferente e cada usara um item diferente, acho que é o sono da noite não dormida que esta afetando meu  cérebro.

 

bem se for magias diferentes e cada uma usando um item diferente ae vc só modifica a linha  que esta assim: "local ammunition = {7368, 7368}" sem aspas, o 7368 é a assassin star; se não for isso só me da uma resposta ae explicando certim q tento ajeitar para ti!

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Então, @Carinhah

Eu so queria uma spell, que so poderia ser usada caso o player tivesse = 5 assassin ou 5 arrow ou 5 bolt etc, ou seja armas de ataque contável para paladin :

Ex :

Eu tenho 100 arrow, eu uso essa magia e gastão 5 arrow

ou

Eu tenho 100 assassin, eu uso a magia e gasto 5 assassin

.... assim por diante

Dou Rep +

Obrigado pela atenção ! :D

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