Postado Maio 20, 2013 12 anos Alguem sabe algum script que parece com aquele do mega war que da atributos por um certo tempo :
Postado Maio 20, 2013 12 anos bem isso vc pode editar no items.xml CODE: <item id="2158" article="a" name="blue gem"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="speed" value="80"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="12"/> <attribute key="duration" value="1200"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> </item> Editado Maio 20, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2013 12 anos Autor Mais era bom que desse use nele e assim ele desaparecesse , mas valeu do mesmo geito!
Postado Maio 20, 2013 12 anos bem no caso da para criar um script de liga e desliga; se se ele der use; ele adiciona os atributos ao player e começa a contagem, e se der use de novo ele desliga e para de contar o tempo e faz que só funcione se tiver tempo e depois que acabar ele possa recarregar! nunca joguei o OT que vc falou, me fale como que funciona o item láá! Editado Maio 20, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2013 12 anos Em 20/05/2013 em 02:22, ravely16 disse: Alguem sabe algum script que parece com aquele do mega war que da atributos por um certo tempo : Crie um arquivo chamado gemskill.lua na pasta data/actions/scripts e cole isso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- SORCERER E DRUID consult = getPlayerMagLevel(cid) calc = consult*12/100 duration = 180 -- Em minutos local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, calc) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40) if item.itemid == 2156 then if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 and getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You gained +40 speed and 12% more magic level.') doPlayerRemoveItem(cid, 2156, 1) return doAddCondition(cid, condition) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'You\'re not a sorcerer') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end -- PALADIN elseif item.itemid == 2154 then consult = getPlayerSkillLevel(cid, 4) calc = consult*15/100 duration = 180 -- Em minutos local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, calc) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40) if getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You gained +40 speed and 15% more distance fight.') doPlayerRemoveItem(cid, 2154, 1) return doAddCondition(cid, condition) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'You\'re not a paladin') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end -- KNIGHT elseif item.itemid == 2153 then consult = {getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)} calc = {consult[1]*12/100, consult[2]*12/100, consult[3]*12/100} duration = 180 -- Em minutos local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, calc[1]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, calc[2]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, calc[3]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40) if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You gained +40 speed and 12% more club fight, sword fight and axe fight.') doPlayerRemoveItem(cid, 2153, 1) return doAddCondition(cid, condition) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'You\'re not a knight') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end end Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions <action itemid="2156;2158;2154;2153" event="script" value="gemskill.lua"/> Testado e esta 100% funcional Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Editado Junho 5, 2013 11 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.