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Algum script de gem system parecido com o do mega war!


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Alguem sabe algum script que parece com aquele do mega war que da atributos por um certo tempo : 

megaj.png

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bem isso vc pode editar no items.xml

CODE:

<item id="2158" article="a" name="blue gem">
		<attribute key="weight" value="80"/>
		<attribute key="slotType" value="ring"/>
		<attribute key="decayTo" value="0"/>
		<attribute key="speed" value="80"/>
		<attribute key="magiclevelpoints" value="12"/>
		<attribute key="duration" value="1200"/>
		<attribute key="showduration" value="1"/>
		<attribute key="showattributes" value="1"/>
	</item>
Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)
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Mais era bom que desse use nele e assim ele desaparecesse , mas valeu do mesmo geito!

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bem no caso da para criar um script de liga e desliga; se se ele der use; ele adiciona os atributos ao player e começa a contagem, e se der use de novo ele desliga e para de contar o tempo e faz que só funcione se tiver tempo e depois que acabar ele possa recarregar!

 

nunca joguei o OT que vc falou, me fale como que funciona o item láá!

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)
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Alguem sabe algum script que parece com aquele do mega war que da atributos por um certo tempo : 

Crie um arquivo chamado gemskill.lua na pasta data/actions/scripts e cole isso

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
-- SORCERER E DRUID
          consult = getPlayerMagLevel(cid)
          calc = consult*12/100
          duration = 180 -- Em minutos
 
          local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000)
          setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, calc)
          setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40)
 
          if item.itemid == 2156 then
                    if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 and getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then
                              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You gained +40 speed and 12% more magic level.')
                              doPlayerRemoveItem(cid, 2156, 1)
                              return doAddCondition(cid, condition)
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'You\'re not a sorcerer')
                              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
                    end

-- PALADIN
          elseif item.itemid == 2154 then
                    consult = getPlayerSkillLevel(cid, 4)
                    calc = consult*15/100
                    duration = 180 -- Em minutos
 
                    local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
                    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000)
                    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, calc)
                    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40)
 
                    if getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then
                              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You gained +40 speed and 15% more distance fight.')
                              doPlayerRemoveItem(cid, 2154, 1)
                              return doAddCondition(cid, condition)
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'You\'re not a paladin')
                              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
                    end
 
-- KNIGHT
          elseif item.itemid == 2153 then
                    consult = {getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)}
                    calc = {consult[1]*12/100, consult[2]*12/100, consult[3]*12/100}
                    duration = 180 -- Em minutos
 
                    local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
                    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000)
                    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, calc[1])
                    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, calc[2])
                    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, calc[3])
                    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 40)
 
                    if  getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then
                              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You gained +40 speed and 12% more club fight, sword fight and axe fight.')
                              doPlayerRemoveItem(cid, 2153, 1)
                              return doAddCondition(cid, condition)
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'You\'re not a knight')
                              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
                    end
          end
end

 

Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions

 

<action itemid="2156;2158;2154;2153" event="script" value="gemskill.lua"/>

 

Testado e esta 100% funcional

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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