Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1º Felipe, sua conta de usuario no computador tem permissões de Administrador? 2º Qual seu Windows? Se for Windows 7 desabilite o "Controle de Contas de Usuario", para tal siga estes passos: Menu

• Felipe, tente usar o seguinte código Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Public c As Client Public p As Pla

• Felipe, eu testei o procedimento dito por você e achei o problema. Acontece que este método que você esta utilizando é antigo, e o mesmo não é mais suportado pela API. Agora para você definir o pl

Postado

Felipe, seja mais especifico, se possivel, poste a API que você esta utilizando (eu sei que é a que você baixou do site, mais eu testei ela e funcionou normal), umas SS do erro, que ja ajuda nós ter ajudarmos :traning:

Para ter certeza que esta OK, faça o seguinte:

Abra o projeto, va no menu "Build" e depois em "Clear Solution". Feito isso, compile novamente seu bot.

Mais caso de o mesmo problema, as recomendações no inicio do post estão valendo.

Postado

1º Felipe, sua conta de usuario no computador tem permissões de Administrador?

2º Qual seu Windows? Se for Windows 7 desabilite o "Controle de Contas de Usuario", para tal siga estes passos: Menu iniciar -> Painel de Controle -> Contas de Usuario -> Alterar as configurações de Controle de Conta de Usuario.

3º A dll antiga se encontra dentro da pasta do Tibia? Quando adicionamos uma refência no Projeto, o mesmo cria algo semelhante a imagem abaixo:

i6bln7.jpg

Faça o seguinte, retire todas e quaisquer referências da API do seu projeto, coloque a dll na pasta do projeto ai sim adicione a API como referência.

Pela imagem que você postou, você tem restrições no Usuario, caso seja isso, veja qual usuario no seu computador tem direitos administrativos e tente os passos 2 e 3.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo