Postado Maio 21, 2011 13 anos Quando coloco a 8.74 não funciona! Quando ponho o 8.60 funciona. O que pode ser?
Postado Maio 21, 2011 13 anos Felipe, seja mais especifico, se possivel, poste a API que você esta utilizando (eu sei que é a que você baixou do site, mais eu testei ela e funcionou normal), umas SS do erro, que ja ajuda nós ter ajudarmos Para ter certeza que esta OK, faça o seguinte: Abra o projeto, va no menu "Build" e depois em "Clear Solution". Feito isso, compile novamente seu bot. Mais caso de o mesmo problema, as recomendações no inicio do post estão valendo.
Postado Maio 21, 2011 13 anos 1º Felipe, sua conta de usuario no computador tem permissões de Administrador? 2º Qual seu Windows? Se for Windows 7 desabilite o "Controle de Contas de Usuario", para tal siga estes passos: Menu iniciar -> Painel de Controle -> Contas de Usuario -> Alterar as configurações de Controle de Conta de Usuario. 3º A dll antiga se encontra dentro da pasta do Tibia? Quando adicionamos uma refência no Projeto, o mesmo cria algo semelhante a imagem abaixo: Faça o seguinte, retire todas e quaisquer referências da API do seu projeto, coloque a dll na pasta do projeto ai sim adicione a API como referência. Pela imagem que você postou, você tem restrições no Usuario, caso seja isso, veja qual usuario no seu computador tem direitos administrativos e tente os passos 2 e 3.
Postado Maio 21, 2011 13 anos Autor Pronto arrumei! Agora o BOT não detecta o Personagem... "[8.74] Not logged in."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.