Postado Maio 21, 2011 14 anos Quando coloco a 8.74 não funciona! Quando ponho o 8.60 funciona. O que pode ser? Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Maio 21, 2011 14 anos Felipe, seja mais especifico, se possivel, poste a API que você esta utilizando (eu sei que é a que você baixou do site, mais eu testei ela e funcionou normal), umas SS do erro, que ja ajuda nós ter ajudarmos Para ter certeza que esta OK, faça o seguinte: Abra o projeto, va no menu "Build" e depois em "Clear Solution". Feito isso, compile novamente seu bot. Mais caso de o mesmo problema, as recomendações no inicio do post estão valendo. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 21, 2011 14 anos 1º Felipe, sua conta de usuario no computador tem permissões de Administrador? 2º Qual seu Windows? Se for Windows 7 desabilite o "Controle de Contas de Usuario", para tal siga estes passos: Menu iniciar -> Painel de Controle -> Contas de Usuario -> Alterar as configurações de Controle de Conta de Usuario. 3º A dll antiga se encontra dentro da pasta do Tibia? Quando adicionamos uma refência no Projeto, o mesmo cria algo semelhante a imagem abaixo: Faça o seguinte, retire todas e quaisquer referências da API do seu projeto, coloque a dll na pasta do projeto ai sim adicione a API como referência. Pela imagem que você postou, você tem restrições no Usuario, caso seja isso, veja qual usuario no seu computador tem direitos administrativos e tente os passos 2 e 3. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 21, 2011 14 anos Autor Pronto arrumei! Agora o BOT não detecta o Personagem... "[8.74] Not logged in." Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.