Postado Maio 24, 2011 13 anos http://code.google.com/p/tibiaapi/downloads/list Aqui está disponível a última versão da API Caso o problema continue, verifique seu código na parte do loader, ou poste aqui para que seja analizado.
Postado Maio 24, 2011 13 anos Autor Já baixei e mesmo assim nada! O ruim se ponho outra versão funciona ;/ Form1.vb Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Public c As Client Public p As Player Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In Client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next End Sub Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Form2.Show() End Sub Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click Close() End Sub End Class
Postado Maio 24, 2011 13 anos Felipe, tente usar o seguinte código Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Public c As Client Public p As Player Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In c.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next End Sub Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Form2.Show() End Sub Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click Close() End Sub End Class Eu mudei o Client.GetClients e coloquei c.GetClients ali no "For". Não testei (estou no trampo ).
Postado Maio 24, 2011 13 anos Autor Não pode ser "c.GetClients" tem que ser "Client.GetClients" ;/ Agora não sei o que eu faço! Preciso lançar logo ;/
Postado Maio 25, 2011 13 anos eu estava com o memso problema. baixei a API e compilei e começou a reconhecer. http://code.google.com/p/tibiaapi/source/detail?r=879 Editado Maio 25, 2011 13 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.