Postado Maio 27, 2013 11 anos Em 27/05/2013 em 19:00, ryukicho disse: Eu seih mais é um pouco Caro kkk Todo VPS WINDOWS vai ser caro, pois o dono da empresa de VPS paga pela senha de ativação do WINDOWS, já LINUX é de distribuição gratuita por isso é mais barato. Se você quer segurança e qualidade escolha uma empresa de sua preferência e pegue um VPS Linux. Por ser de distribuição gratuita não existe muitos vírus para Linux ou não existe vírus. Os hackers geralmente criam vírus ou invadem sistemas com o intuito de mostrar ao usuário que o que ele está pagando não tem qualidade nem segurança, como Linux é gratuito não tem necessidade disso. Att. Giovani Rodrigo
Postado Maio 27, 2013 11 anos Autor Em 27/05/2013 em 19:13, GiovaniRodrigo disse: Todo VPS WINDOWS vai ser caro, pois o dono da empresa de VPS paga pela senha de ativação do WINDOWS, já LINUX é de distribuição gratuita por isso é mais barato. Se você quer segurança e qualidade escolha uma empresa de sua preferência e pegue um VPS Linux. Por ser de distribuição gratuita não existe muitos vírus para Linux ou não existe vírus. Os hackers geralmente criam vírus ou invadem sistemas com o intuito de mostrar ao usuário que o que ele está pagando não tem qualidade nem segurança, como Linux é gratuito não tem necessidade disso. Att. Giovani Rodrigo Então Eu sei Disso mais Eu não possuo nenhum conhecimento em S,O Linux vou dar umas estudada nesse S.O , mais enquanto isso gostaria de deixar meu server " on " ha depois te dou REP+ Pois meu limite de foi #Obrigado por á # ajuda de #todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.