Postado Maio 28, 2013 11 anos Cara assine na JvServers tem qualidade ótima, segurança, sem lag. Assinei 2 meses lá e achei ótimo num me arrependi. O suporte lá é o melhor de todas as empresas que já vi ! 24hrs online no chat direto do site ! O melhor preço do mercado, não vi uma empresa mais barata que a JvServers, ex: 1GB RAM ( JvServers 35,00 ), 1GB RAM ( Outra empresa 40,00 pra cima muitas empresas vejo saindo por 60,00 ) Então a JvServers tem o melhor preço que EU já vi ! Vlw ! Boa Sorte Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Maio 29, 2013 11 anos Em 28/05/2013 em 23:34, ryukicho disse: Ok vlw vou colocar n JVservers Vlw ! Você não vai ser arrepender, te garanto .. Boa Sorte com o servidor ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Maio 29, 2013 11 anos Realmente assinei na jv tbm ontem ,nada de problema ainda duvida resolvida?
Postado Maio 29, 2013 11 anos http://www.weblara.com.br/ Da uma olhada no Weblara sempre me falam que ele é bom e não tem problemas que nem muitos dedicados. Eu acho que você não se arrependeria de usar um desses ou o que zMaximos indicou ele também é bom. Editado Maio 29, 2013 11 anos por zamurai (veja o histórico de edições) Citar Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Aprendendo] Criar client Próprio Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Scripts !transform Citar Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.