Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vim por método desse post, avisar o meu afastamento do fórum, primeiro porque vou ter que voltar a fazer terapia parabens renato , segundo porque eu já não jogo mais tibia faz um bom tempo, terceiro porque grandes membros como o robson venturin, puncker e outros ja não são mais ativos e eu me inspirava neles, quarto porque eu ja não tenho mais tempo para muita coisa, e o pouco tempo que tenho me dedico a programação.

Para contato comigo, me enviem um email ou me adicionem no msn : [email protected], ou por twitter: @Froostiin.

MINHA ULTIMA ATIVIDADE VAI SER PASSAR O ROBSON NO TOP ONLINE. podem não acreditar, mais minha meta desde que entrei no forum foi ser da equipe e ser top online, e eu ja estou quase conseguindo completar a segunda e ultima meta, a primeira foi completa.

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tchau sign da maria, vou sentir sua falta.

HAUHAUH zuera.

AAH mano, você que decide o que fazer, não posso fazer nada.

Só digo obrigado por tudo que tu fez pelo fórum!

Link para o post

Fico triste Froostiin, mais se tem eu no MSN, qq coisa brother, to lá :drinks:

Abraço!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Renato, eu vou sair mesmo, por causa que o fórum esta meio besta ao meu ver, primeiro porque eu não jogo mais tibia, segundo, porque não é mais postado conteudo, 60% dos posts são de membros que acabaram de criar conta, pedindo ajuda, depois que ajudarem o cara vai ver, não vai reputar e nunca mais vai voltar, terceiro os bons membros como o robson, o puncker, o edson e outros que ajudaram no conteudo do forum, morreram, morrer é uma palavra muito forte, mais esses membros não aparecem mais aqui, quando aparecem fazem 2~3 posts e somem de novo, quarto, por causa de trollers, quinto motivo, porque a area de programação daqui é morta, e eu posso não ser um expert em programação, mais 70% das coisas que eu faço no pc é programar, e nem 10% dos membros daqui se interessam por isso, mais de qualquer jeito, foi legal estar aqui com vocês, vocês são uma otima comunidade, e sei que vocês tem muito sucesso pela frente, espero que continuem ai e que não apareca mais lamers.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Já vai tarde, HUEHAUEHUAUHEAH, Zuera meu Geladinho S2

mais tipo, agnt se ve por ai, la pelas colinas, ou talvez após o fim do mundo.

Link para o post
  • Administrador

Bom, eu fico um pouco decepcionado ao ver um tópico desse praticamente falando que só entra no fórum visando um cargo na equipe e ser o top online, ao invés de postar conteúdo e ser o top reputação, mas, sei la cara, cada um tem sua opinião e sua visão.

Espero que você não pare, mas caso não mude de ideia gostaria de agradecer pela sua participação no fórum!

Até mais. :mellow:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Não matheus, eu não disse isso, eu disse que quando comecei, assim que criei minha conta essa era a minha meta, e sobre postar o conteudo, eu percebi que ficar só no ctrl+c e ctrl+v é besteira, e eu não jogo mais tibia para poder fazer o conteudo, eu não jogo e não tenho nenhuma vontade em voltar a jogar.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Se não tem conteúdo em programação, então faça-o você mesmo.

Pra ter conteúdo, alguém tem que criá-lo e postá-lo.

Ao criticar o motivo de não ter, você está se criticando por não postar.

Good Luck in your way.

Sem mais.

Link para o post

Beleza então renato, valeu por desafiar, vou animar a porra da area de programação por conteudo feito por mim. Feliz?

MUDA MEU NICK PARA IceThunder , bem assim do jeito que eu escrevi, tudo junto e I e T em letras maiusculas.

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
  • Administrador

Não irei mudar nick nenhum, não sei porque o Renato mudou o nick do iToouch...

Irei falar com ele sobre isso. ¬¬

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

a colé grande amigo D: itoouch estava um nick muito infantil pro meu gosto, já estou virando adultinho, eu iria criar uma nova conta e deixar a conta itoouch de lado, mas todos disseram que eu ia ser banido u.u

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Que que tem mudar o nick do pivete, larga mão de ser besta cara.

Editado por HolyField (veja o histórico de edições)
Link para o post

Beleza, mais exijo meus direitos, eu pedi isso para você a 3 meses atrás, você falou que não ia mudar, e ai alguém vai la e muda o do iToouch ? EXIJO MEUS DIREITOS.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Stomp, tu ganhou suas jujubas, agora eu só tenho 2 fuu.pngfuu.pngfuu.pngfuu.pngfuu.pngfuu.pngfuu.pngfuu.pngfuu.png

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Ainda ganhei 1 REP- do titio carrancudo, só perguntei que que tem demais trocar um nick, esse tipo de ser non-sense que fazem as pessoas anunciarem o fim do mundo.

Link para o post

Olha gente, não quero mais confusão velho. Trocar nick é uma coisa simples e besta, mas se não pode, é porque não pode. Eu só troquei de nick, porque eu ia fazer uma nova conta para mim com o nick que eu desejava, mas disseram que eu ia ser ban nas duas e etc a ponto de não puder criar duas contas, então pedi pro renato fazer isso, e depois de muito choro UAHSDUHASD -n, ele mudou.

Mas foi só porque não deu pra criar outra conta, se não, jamais teriam mudado meu nick. E por favor velho, compreendam :/

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo