Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu to te defendendo não pelo seu nick, to nem ai pra ti, quero saber porque nao pode trocar o nick, que que tem demaiz, porque sei que mais cedo ou mais tarde vou querer trocar apenas isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te explicar, é o seguinte: A pessoa pode fazer o que quiser, fazer tudo, muita merda no fórum, dai quando um membro comum denuncia, ele muda tudo, nick, assinatura, etc, e até mesmo o post a qual ele havia feito as coisas horríveis. Dai o membro da equipe do fórum não iria saber quem foi.

Entende? Esse, e mais alguns outros motivos, não pode trocar nick. :/

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Quando nos cadastramos, aparecia uma tela dizendo "Antes de se cadastrar, leia as regras e blablabla..." logo abaixo tem uma opção

"Concordo com as regras e tal...." e depois vai para a página de cadastro.

Só que nas regras temos isso:

• Nicks não podem ser trocados:
    Ao se registrar aqui com o nick (nome de exibição) que você preferir, ele não poderá mais ser trocado, posteriormente. Então escolha bem.

Ou seja, se o Matheus/Renato for ficar mudando nicks, vão passar o dia todo fazendo isso.

Vocês acham que um Juíz mudaria seu nome do RG simplesmente porque você não gostou? No forum ainda temos a opção de escolher!

Não quero ser grosso (cavalo) nem nada, estou apenas expressando minha opnião, caso alguem se sinta "ofendido", não foi essa minha intenção!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Quando nos cadastramos, aparecia uma tela dizendo "Antes de se cadastrar, leia as regras e blablabla..." logo abaixo tem uma opção"Concordo com as regras e tal...." e depois vai para a página de cadastro.Só que nas regras temos isso:Ou seja, se o Matheus/Renato for ficar mudando nicks, vão passar o dia todo fazendo isso.Vocês acham que um Juís mudaria seu nome do RG simplesmente porque você não gostou? No forum ainda temos a opção de escolher!Não quero ser grosso (cavalo) nem nada, estou apenas expressando minha opnião, caso alguem se sinta "ofendido", não foi essa minha intenção!

Na verdade Juiz escreve com "Z", e sim é possível a troca de nome, basta ter 18 anos para tal, sei que está nas regras, mais se de qualquer modo, o fato de o moderador deve executar a troca, anula a situação de camuflagem citada pelo Luis, mais enfim, não me pronuncio, regras são regras mesmo que inúteis, são regras, aceitei e agora devo conviver com elas.

Link para o post

Só para mudar de assunto e tornar algo engraçado,

Em tudo que tem que ler as regras pra criar conta, eu sempre passo direto sem ler. UASHDUAHSD

Quem é doido de ler aquelas regras gigantes? Acho que todo mundo faz o mesmo aqui.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo