Postado Maio 29, 2013 11 anos Eai galera do tibiaking não sei si está certo mesmo o meu script que acabei de fazer mais acho que estiver vai ajudar mts Bom é um system complexo !transform não testei ainda fiz direto mesmo testem e me digam se funfa lembrando vocês tem que criar seus transformações como se fosse vocations para funcionar ele é mais usado em nrt e dbz... Criem um arquivo lua na pasta data/talkactions/script. Com essa script copiem e colem tudo lá e renomeim o nome da lua. Mostrar conteúdo oculto ---Transform Version 1.0 function onSay(cid, words, param) if getPlayerVocation(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid, 17) local outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "You transform!") elseif getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "You need 50 level to transform!") end if getPlayerVocation(cid) == 17 then doPlayerSetVocation(cid, 18) local outfit = { lookType = 31 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "You transform!") elseif getPlayerVocation(cid) == 18 then doPlayerSetVocation(cid, 19) local outfit = { lookType = 32 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "You transform!") else doPlayerSendCancel(cid, "It is your last transform.") end return true end E depois vão na parte data/talkactions e cliquem em talkaction xml e criem uma tag copiem e colem isso. Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="!transform" event="script" value="!transform.lua"/> Lembrando a todos que <talkaction words="!transform" é o nome da seu comando. event="script" é isso mesmo nem prescisa modificar. value="!transform.lua"/> é o nome do seu lua que voces renomearam tipo a o meu é !transform mesma coisa que o comando então eu deixei assim. Proximo tópico será de comando !revert. Editado Maio 29, 2013 11 anos por zamurai (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2013 11 anos Muito bom mesmo cara ainda nao testei poorque pra mim falta uma parte... teria como colocar tempo na transformaçao tipo meu projeto eh de vampiro vs lobisomens o Humano q eh do clan vampirico usa !Transform Vampir e seu outfit muda pra de um vampiro o Humano q eh do clan Lobisomen usa !Transform Lican e seu outfit muda pra de um Lobisomen so que o tempo de transformaçao de cada comando duraçe uns 5 min.. e depois o char voltace ao normal com o outfit de humano e a vocaçao de humano entende.. se tiver como eu fico mtttt agradecido e dou meu REP + '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.